segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Parker e Ginóbili mantêm os Spurs com a melhor marca da NBA

A combinação do armador francês Tony Parker, que conseguiu um double-double, e o ala-armador argentino Manu Ginóbili, que foi o cestinha, foi a chave que permitiu ao San Antonio Spurs voltar ao caminho da vitória após ganhar por 94 a 80 do Washington Wizards.

Os Spurs ganharam o 11º jogo nos últimos 12 disputados para continuar com a melhor marca da NBA (26-4). Parker marcou 20 pontos e deu 14 assistências e empatou sua melhor marca na temporada - ainda pegou seis rebotes.

Leia Mais

Dupla Boozer e Rose funciona mais uma vez, e Bulls vencem Pistons na prorrogação
Varejão vai bem nos rebotes, mas não impede nova derrota dos Cavaliers
Grizzlies vencem os Pacers em casa pela NBA com 40 pontos de Gay
Hornets batem Hawks em grande noite de Chris Paul
Nenê vai bem, mas Denver sofre sem Carmelo e perde a terceira seguida na NBA

Ginóbili liderou o ataque dos Spurs ao conseguir 21 pontos nos 29 minutos que esteve em quadra como titular. O ala-pivô brasileiro Tiago Splitter jogou cinco minutos, fez duas cestas fora e pegou um rebote.

O ala Rashard Lewis, com um double-double de 21 pontos e 12 rebotes, foi o cestinha dos Wizards, que perderam o segundo jogo consecutivo.

Os Wizards (7-21), que têm a pior marca da Conferência Leste, jogaram sem o ala Andray Blatche e o pivô DeVale McGee, suspensos por um jogo pela equipe após ser confirmado que participaram de uma briga entre eles mesmos nos arredores de um clube noturno de Washington, na madrugada de sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário