sábado, 11 de dezembro de 2010

Na estreia do novo técnico, Newcastle vence e aumenta má fase do Liverpool

O Liverpool continua sua saga de maus resultados na temporada. Atuando longe de seus domínios, os Reds não tiveram forças para aguentar a pressão do Newcastle e acabaram derrotados por 3 a 1. Nolan, Barton e Carroll marcaram para o time da casa, e Kuyt para os visitantes.

A derrota faz o Liverpool continuar fora até mesmo da zona de classificação da Europa League. Os Reds têm 22 pontos em 17 jogos e estão na nona posição. Já o Newcastle, que contava com a estreia do Alan Pardew, alcança os mesmo 22 pontos e sobe para a oitava posição.

Leia Mais

Por escrito, Tevez avisa dirigentes que quer deixar o City em janeiro, diz tabloide

O Liverpool tenta se recuperar no próximo sábado, diante do Fulham. Já o Newcastle visita o Birmingham, também no dia 18.

O jogo - Empolgado com a estreia do novo técnico, o Newcastle começou pressionando e abriu o placar logo aos 14 minutos. Após cruzamente, Carroll subiu e ajeitou a bola para Nolan desviar e marcar o primeiro gol.

Em desvantagem, o Liverpool pressionou até o final do primeiro tempo, mas só conseguiu empatar na segunda etapa. O zagueiro Campbell se atrapahlou, e a bola sobrou com Kuyt, que bateu de longe e contou com o desvio para enganar o goleiro e deixar tudo igual.

Com o jogo mais morno, tudo parecia se encaminhar para o empate, mas conseguiu aproveitar um desvio de Carroll e colocou o Newcastle novamente em vantagem. No fim, o próprio Carroll ainda iria decretar o placar com uma bomba de fora da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário