sábado, 11 de dezembro de 2010

Mourinho revela ansiedade pela volta de Kaká aos gramados em janeiro

O retorno do meia Kaká aos treinamentos do Real Madrid e aos jogos oficiais acontecerá em janeiro, pelo menos segundo a previsão feita neste sábado pelo técnico José Mourinho, que vem acompanhando com atenção os passos do brasileiro na recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo.

"Kaká voltará em janeiro. É uma satisfação para todos. O departamento médico está fazendo um bom trabalho, assim como o (preparador físico) Carlos Lalín, que está trabalhando com ele. Fora que é espetacular a motivação de Kaká. Estamos aguardando, espero tê-lo com toda a equipe quando voltarmos do Natal", afirmou o treinador.

Leia Mais

Arbeloa ganhou a vaga na lateral, avisa Mourinho a Sergio Ramos
Mourinho ironiza Daniel Alves e o compara a Einstein

No último dia 3, o meia brasileiro entrou em uma nova fase da recuperação da cirurgia, realizada em 5 de agosto, começando correr continuamente no centro de treinamento do Real.

O técnico português disse ainda que a volta de Kaká não resolverá os problemas que ele vem tendo no ataque, setor no qual conta apenas com o francês Karim Benzema, à espera da volta do argentino Gonzalo Higuaín, que tem uma hérnia de disco. "Nem Cristiano, nem Di María nem Kaká são atacantes de referência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário