sábado, 11 de dezembro de 2010

Corinthians pode negociar "goleiro gringo" com time da LibertadoresBobadilla chegou para substituir Felipe, mas não realizou uma partida sequer com a camisa do Timão
São Paulo, SP, 11 (AFI) – Um dos maiores fiascos do Corinthians no ano de seu centenário foi a contratação do goleiro paraguaio Aldo Bobadilla. O arqueiro chegou ao Timão em julho, quando acertou com o clube paulista para ser o substituto de Felipe, que foi negociado junto ao Braga, de Portugal, porém, não fez sequer uma partida pelo alvinegro.


Confira!
» Corinthians anuncia contratação de zagueiro rebaixado no Brasileiro


Assim, o goleiro paraguaio poderá ser negociado pela diretoria corintiana, já que está nos planos do Atlético Júnior, da Colômbia, que assim como o clube paulista vai disputar a Copa Libertadores em 2011. Os colombianos já teriam, inclusive, aberto negociação com o Timão, que estaria com a propostas em mãos e analisando para saber se aceita liberá-lo.

Aos 34 anos, Bobadilla chegou ao Corinthians com um problema no joelho e desde então tem ficado na reserva de Júlio César. Porém, com a chegada de Tite, o paraguaio perdeu também seu lugar entre os reservas, sendo preterido por Rafael Santos, que passou a ser o primeiro reserva para a meta corintiana.

A ida de Bobadilla ao futebol colombiano depende do aval do Corinthians, já que o paraguaio tem contrato com o clube até o final de 2011. Na Colômbia, o goleiro é ídolo do Independiente Medellín, já que defendeu o clube entre 2008 a 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário