quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Kaio Márcio começa mal, mas garante bronze nos 100m borboleta do Mundial

O brasileiro Kaio Márcio de Almeida começou mal, mas se recuperou e conseguiu garantir a terceira medalha de bronze para o país no Mundial de natação em piscina curta, em Dubai, nos Emirados Árabes, na prova dos 100m borboleta.

O ouro ficou com o russo Evgeny Korotyshkin, com o tempo de 50s23. Albert Subirats, da Venezuela, fechou com a medalha de prata e o tempo de 50s24. Kaio Márcio fez a prova em 50s33 para conquistar a medalha de bronze.

Leia Mais

Felipe França é bronze nos 100m peito e garante 2ª medalha brasileira no Mundial
A caminho do ouro, Cielo crava recorde sul-americano e vai à final em Dubai
Lochte bate 1º recorde após fim dos supermaiôs; Rússia quebra marca no revezamento 4x200m

No total, o Brasil venceu a sua terceira medalha neste Mundial - todas de bronze. As outras duas foram no revezamento 4 x 100m livre e com Felipe França nos 100m peito.

"Essa é uma prova que me dá sorte. Eu estou feliz com o meu melhor tempo. É bom demais. Agora é só descansar. Vamos ver. Agora eu vou nadar bem mais contente", afirmou o nadador, logo após a conquista, ao Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário