quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Felipe França é bronze nos 100m peito e garante 2ª medalha brasileira no Mundial

O brasileiro Felipe França ficou em terceiro lugar na final dos 100m peito e garantiu a segunda medalha de bronze para o país (a primeira foi no revezamento 4 x 100m livre) no Mundial de natação em piscina curta, em Dubai, nos Emirados Árabes.

A medalha de ouro nos ficou com o sul-africano Cameron Van der Burgh, com o tempo de 56s80, estabelecendo um novo recorde do Mundial de piscina curta. A prata ficou com o italiano Fabio Scozzoli. E o brasileiro fechou com o tempo de 57s39, 20 milésimos acima de seu tempo na semifinal da prova.


Leia Mais

A caminho do ouro, Cielo crava recorde sul-americano e vai à final em Dubai
Kaio Márcio começa mal, mas garante bronze nos 100m borboleta do Mundial
Lochte bate 1º recorde após fim dos supermaiôs; Rússia quebra marca no revezamento 4x200m

Após garantir a primeira medalha em provas individuais para o Brasil, Felipe França agora ainda está na disputa nos 50m peito no Mundial.

"Glória a Deus por essa medalha. Estou bem cansado. Foi uma boa prova, mas é isso ai, final é final. Eu queria mais, medalha de ouro. Eu sempre pensei alto e com certeza estava me divertindo, mas a hora de se concentrar é hora de se concentrar. Tenho certeza que o Cielo vai estar mais concentrado do que eu para a final dele", disse o brasileiro, ao Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário