quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Clube da Série A2 pode contratar o veterano atacante
Viola Aos 38 anos, o artilheiro Araraquara, SP, 16 (AFI) - De volta à Série A2 do Campeonato Paulista, a Ferroviária pretende fazer bonito e brigar pelo acesso. Para isso, a diretoria do clube estuda a contratação de algum "medalhão". Um dos nomes cogitados pela Ferrinha é o do experiente atacante Viola, de 41 anos, cujo último clube foi o Brusque, de Santa catarina.


Confira!
» Que beleza! Ronaldo se muda com a família para casa de R$ 17 milhões


"Estamos discutindo a possibilidade de ter alguém desse quilate, mas ainda faremos uma reavaliação do elenco para discutir qual será a posição fortalecida com ele. Se chegarmos à conclusão que precisamos de um zagueiro, o investimento não será feito no Viola", explicou o diretor de futebol da equipe, João Henrique Silvestre.

Silvestre revelou, ainda, que uma empresa será a responsável por arcar com os custos de um atleta renomado para vestir a camisa do clube durante a Série A2. "Não temos condições de arcar com um jogador desse nível e, para dar personalidade ao nosso time em 2011, contaremos com o apoio de uma empresa", disse.

Até o momento a Ferroviária já contratou dois reforços para a Série A2. O lateral-esquerdo Guaru, que estava no Náutico, e o atacante Tuia, vice-artilheiro do Campeonato Matogrossense deste ano pelo Corumbaense.

A estreia da Ferroviária na Série A2 está marcada para o dia 15 de janeiro, contra o União São João, em Araraquara.

Cancelado
Devido a forte chuva em Bauru nesta quinta-feira, a diretoria do Noroeste cancelou o jogo-treino marcado com a Ferroviária para esta tarde. Se o tempo melhorar, a partida amistosa deve ser remarcada para esta sexta-feira à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário