quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Jô marca, e City termina em primeiro no grupo A; Lech Poznan vence

Eliminado na última rodada da Europa League, a Juventus entrou em campo sem pretenções, mas quase atrapalhou a equipe que no começo da competição era considerada a principal rival no grupo A: Manchester City. O time italiano abriu o placar do jogo disputado no estádio Olímpico Comunale e a derrota do time inglês estava deixando o Lech Poznan, que vencia, na primeira colocação da chave.

Porém, o City conseguiu o empate por 1 a 1 e chegou aos 11 pontos, igual ao Lech Poznan, mas o critério de saldo de gols deixou a equipe inglesa na primeira colocação.

Leia Mais

VÍDEO: Atual campeão, Atlético de Madri cai logo na fase de grupos; Leverkusen e Aris passam
VÍDEO: Lille supera Gent e consegue se classificar no grupo C; Sporting perde, mas é 1º

O jogo do Lech Poznan, disputado no estádio do Salzburg terminou com o placar de 1 a 0. O autor do gol foi Stilic, que anotou o tento aos 33 minutos da primeira etapa.

No duelo realizado em Turim, o Giannetti foi quem abriu o placar, aos 43 minutos do primeiro tempo. A salvação do Manchester City, foi o ex-corintiano Jô, que empatou para o time inglês e garantiu a equipe na primeira colocação do grupo.

O sorteio que define os duelos de mata-mata da Europa League acontece já nesta sexta-feira, na sede da Fifa, na Suíça. A ESPN transmite, ao vivo, a partir das 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário