segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ex-zagueiro do Santos treina na Ponte e deve ser anunciado como reforçoAtualmente com 21 anos, Luciano Castán vinha atuando pelo União São João, clube onde foi reveladoLuciano ao lado de Zé Love em sua chegada ao SantosCampinas, SP, 27 (AFI) – A Ponte Preta, aos poucos, vai revelando os nomes dos futuros reforços para a temporada 2011. Embora o clube não confirme oficialmente, o zagueiro Luciano Castán, de 21 anos, está treinando no Estádio Moisés Lucarelli, segundo informações da Rádio Bandeirantes de Campinas.


Confira!
» Santa Bola! Neymar conquista filha de apresentadora famosa


O jogador passará por um período de testes e, caso seja aprovado, será anunciado como reforço para as disputas do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Série B. Ao que tudo indica, ele depende apenas das avaliações médica e física, para acertar.

Atualmente com 21 anos, Luciano Castán vinha atuando pelo União São João, clube onde foi revelado. Neste ano, ele chegou a ser emprestado ao Santos, mas acabou não sendo aproveitado na Vila Belmiro.

Um fato curioso é que o defensor é irmão caçula de Leandro Castán, que atualmente defende o Corinthians. Os dois são naturais de Jaú, mas o irmão mais velho foi revelado no Atlético-MG.

Outro jogador que treina no Majestoso e ainda não foi anunciado é o atacante Vítor Castro, do Botafogo. O jogador, que deverá ser emprestado até o final do ano, chegou a Campinas, na última quinta-feira.

Preparação continua
Outros jogadores anteciparam a reapresentação na Macaca e treinam desde a segunda-feira passada. São os casos do zagueiro Leandro Silva e do volante Gerson, que se recuperam de lesão, e do volante Luis Mário, contratado da Inter de Bebedouro.

Outros 15 jogadores, cujos nomes não foram divulgados, estão realizando exames médicos em uma clínica da cidade a partir desta segunda. A expectativa é de que outros sete reforços que serão anunciados se juntem a eles até o final da semana.

Até agora, a Macaca já anunciou sete reforços. Além de Luís Mário, já foram anunciados pelo clube o goleiro Bruno (ex-Náutico), o lateral-direito Amaral (ex-Duque de Caxias), o zagueiro Ferrón (ex-Ituiutaba), e os meias Renatinho (ex-Atlético-GO), Márcio Diogo (ex-Paraná) e Válber (ex-Avaí).

A Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista dia 16 de janeiro, contra o Mirassol, fora de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário