segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Chegada de Cassano dá mais um passo para saída de Ronaldinho Gaúcho do Milan

O retorno de Ronaldinho Gaúcho ao Grêmio após nove anos na Europa está ainda mais próximo com a chegada de Antonio Cassano ao Milan. O atacante, que deixou a Sampdoria depois de discutir com o presidente do clube, já se apresentou ao técnico Massimiliano Allegri e foi para Dubai, onde a equipe rossonera fará sua intertemporada.

Ronaldinho Gaúcho também foi para o Oriente Médio, na madrugada desta segunda-feira, ao lado dos outros brasileiros do grupo: Thiago Silva, Alexandre Pato e Robinho.

Leia Mais

Renato diz que acordo do Grêmio com Ronaldinho está mais de 90% fechado
Grêmio revela contrato de 4 anos por Ronaldinho e vê meia animado; desfecho pode sair segunda
Lucas, do Liverpool, torce por final feliz entre Grêmio e Ronaldinho

Com mais um jogador de frente no elenco, o Milan deve abrir espaço para a saída do meia-atacante. O empresário e irmão do melhor do mundo de 2004 e 2005, Roberto Assis, se encontrará com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, onde o dirigente italiano passa férias, para tratar de sua liberação.

O presidente do Grêmio, Pedro Odone, revelou que as bases para acertar com Ronaldinho Gaúcho já estão firmadas, faltando apenas a liberação do Milan para concretizar o negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário