domingo, 31 de outubro de 2010

Será? Diretoria do Vasco se reúne e PC Gusmão pode cairO diretor de futebol Rodrigo Caetano descartou qualquer possibilidade de demissãoRio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – O Vasco deu vexame neste sábado ao ser goleado pelo Vitória por 4 a 2 no Estádio Barradão e se distanciou ainda mais dos primeiros colocados. Insatisfeita com o resultado, a diretoria do clube cruzmaltino está reunida na tarde deste domingo e o técnico PC Gusmão balança no cargo.


Confira!
» Para técnico, Atlético-MG não pode "abaixar a cabeça"


Sem saber o que é vitória há três jogos, o Vasco vem se aproximando da temida zona de rebaixamento, o que preocupou os dirigentes. O trabalho de PC Gusmão estaria sendo contestado por algumas pessoas dentro do clube. No entanto, o gerente de futebol cruzmaltino, Rodrigo Caetano, negou qualquer possibilidade de demissão.

"Óbvio que não existe. Zero chance. PC Gusmão tem contrato até o meio do ano que vem e espero que tudo corra bem e ele cumpra o seu contrato", afirmou o dirigente.

A última vitória do Vasco aconteceu no dia 13 de outubro e foi 2 a 0 sobre o Corinthioans, em São Januário, em jogo atrasado pela 18ª rodada do primeiro turno. De lá para cá foram realizadas três partidas, sendo duas derrotas e apenas um empate. Assim, o time se distanciou da briga pela Libertadores e está a oito pontos do Atlético-MG, primeiro da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário