domingo, 31 de outubro de 2010

Conmebol cogita convidar clubes dos EUA para Libertadores de 2012Segundo comunicado da MLS, o presidente da Conmebol, o paraguaio Nicolás Leoz, já manifestou vontade de abrir as portas da Libertadores para times americanosCampinas, SP, 31 (AFI) – A Copa Libertadores da América poderá ter representantes de mais um país. A pedido da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), as equipes da Major League Soccer dos Estados Unidos (MLS) podem estar próximas de entrar na disputa da competição continental.

Segundo comunicado da MLS, o presidente da Conmebol, o paraguaio Nicolás Leoz, já manifestou vontade de abrir as portas da Libertadores para times norte-americanos. De acordo com o comunicado, Leoz disse que o interesse se dá em relação ao poder financeiro dos clubes dos EUA.

Além disso, Leoz também disse que o nível do futebol norte-americano tem crescido bastante nos últimos anos e assim é importante abrir caminho para que os melhores times da MSL disputem a Libertadores. Caso isso realmente aconteça, os clubes serão convidados somente a partir de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário