domingo, 31 de outubro de 2010

Seleção da Série A vem com goleiro milagreiro e trio de ataque mortalSeleção da Série A vem com goleiro milagreiro e trio de ataque mortalCampinas, SP, 31 (AFI) - Com início na última quarta-feira, 32ª rodada do Brasileirão agitou os torcedores na semana que antecedeu o o feriadão. Na parte de cima, o Cruzeiro conseguiu recuperar a primeira posição depois de perde-la na quinta-feira para o Fluminense. Já em baixo, o Guarani ficou alguns minutos no Z4, mas conseguiu escapar com a derrota do Atlético-MG.


Confira!
» Artilheiros, Craque FI e muralha figuram na ofensiva Seleção da Série B


Com tantas mudanças, a seleção FI da 32ª rodada vem ousada, no 4-3-3. Como diz o ditado futebolístico, todo bom time começa com uma bom goleiro, no selecionado não foi diferente. Para completar a defesa, dois zagueiros artilheiro e no ataque, três atacantes mortais.

Confira a seleção FI da 32ª rodada:

Goleiro: Emerson (Guarani) - Sofreu um gol, mas seus verdadeiros milagres livraram o Guarani de um vexame histórico em Florianópolis. Substituto de Douglas, Emerson fez várias defesas (a melhor em chute de Patric, dentro da pequena área) e foi agraciado com o prêmio Craque FI.

Lateral-direito: Márcio Araújo (Palmeiras) - Atuando improvisado na lateral-direita, o jogador marcou um belo gol na vitória diante do Goiás, na Arena Barueri. Araújo chutou de perna esquerda e não deu chances de defesa para o goleiro Harlei. Além da bola na rede, o volante ainda marcou bastante e anulou algumas importantes chegadas dos goianos.

Zagueiro: Léo (Cruzeiro) - Depois de uma passagem apagada pelo Palmeiras está recuperando o bom futebol dos tempos de Grêmio. Firme na defesa, se aventurou ao ataque contra o Prudente e marcou em lindo chute de fora da área, que surpreendeu Sidney, goleiro do time paulista.

Zagueiro: Miranda (São Paulo) - Principal pilar da defesa são-paulina, não decepciona a torcida. Como sempre foi muito seguro na defesa, dando tranquilidade aos demais companheiros. Quando sobre o ataque também é preciso. Deixou sua marca na última quinta-feira, dando a vitória ao São Paulo.

Lateral esquerdo: Eltinho (Avaí) - As melhores chances do Avaí no massacre contra o Guarani aconteceram pelo lado esquerdo, sempre com o auxílio de Eltinho. De cabeça, o baixinho fez o único gol da partida e ainda acertou outros bons chutes, todos defendidos por Emerson.

Volante: Rudnei (Avaí) - Tem sido o principal nome do meio-campo do Avaí no Campeonato Brasileiro. Além de marcar forte, tem qualidade no passe e na saída de bola. Fez com que a bola chegasse com velocidade nos meias avaianos, explorando assim, a principal característica deles.

Volante: Neto Coruja (Vitória) - Conseguiu cumprir muito bem a estratégia do treinador Antonio Lopes de marcar o Vasco no campo de ataque. Mais adiantado na marcação, anulou muito bem os meias do Vasco. No final do primeiro tempo, deixou sua marca no final do primeiro tempo, em lance de puro oportunismo.

Meia: Conca (Fluminense) - O argentino simplesmente é o maestro do Flu no Brasileirão. O meia comanda o setor de criaação do Tricolor e foi dele os dois gols no jogo diante do Grêmio, no Engenhão. No primeiro, o camisa 11 chutou de esquerda de fora da área e acertou o canto direito. No segundo, ele apenas concluiu a jogada no chute de Washington.

Atacante: Ricardo Oliveira (São Paulo) - Se tornou o principal jogador do Tricolor com Carpegianni no comando da equipe. Tem usado sua força e sua velocidade para decidir os jogos para o São Paulo. O gol marcado contra o Atlético-PR comprovou isto, onde o atacante aliou velocidade e precisão no chute.

Atacante: Loco Abreu (Botafogo) - Gastou a bola na partida contra o Atlético-MG. Além de mostrar perigo nas bolas aéreas, sua especialidade, mostrou velocidade ao iniciar os dois contra-ataques, que deram origem à vitória do Fogão. No primeiro deixou Edno na cara do gol para marcar. Depois teve o presente retribuído e marcou de cobertura.

Atacante: Zé Eduardo (Santos) - Aniversariante da semana, foi castigado por seus companheiros na sexta-feira e neste sábado, castigou a defesa do Inter. Com muita movimentação e inteligência deu canseira ao adversário. Anotou seu gol, após boa jogada individual.

Técnico: Antonio Lopes (Vitória) - Trucidou o Vasco no Barradão. Não deixou o adversário respirar desde o primeiro minuto. Com o bom resultado em cima de seu ex-clube conseguiu deixar a zona de rebaixamento e deixar outros dois rivais para trás na classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário