domingo, 31 de outubro de 2010

Felipão "foge" da imprensa e não concede entrevista após vitória do PalmeirasO motivo é que os profissionais de imprensa estavam usando nariz de palhaço, como forma de protestar contra o treinador palmeirenseBarueri, SP, 31 (AFI) - O Palmeiras venceu o Goiás, por 3 a 2, em Barueri, mas o técnico Luiz Felipe Scolari não concedeu entrevista coletiva, como de costume, para os repórteres logo após o jogo de sábado. O motivo é que os profissionais de imprensa estavam usando nariz de palhaço, como forma de protestar contra o treinador palmeirense.


Confira!
» Atacante do Palmeiras protesta contra árbitro: "ele gosta de aparecer"


A atitude de Felipão em não conversar com os jornalistas aumentou o clima ruim com a imprensa. O treinador já havia visto o protesto assim que desembarcou do ônibus que conduziu a delegação do Verdão à Arena Barueri, mas também ficou em silêncio e foi direto ao vestirário.

A situação com a imprensa não está boa desde a última quarta-feira, quando chamou um jornalista de uma emissora de rádio de São Paulo de "palhaço", após não gostar de uma pergunta sobre a condição física do meia Valdivia. Na ocasião, Felipão ainda disse que os jornalistas estavam de "palhaçada".

Após o jogo diante do Goiás, somente o assessor de imprensa do clube, Helder Bertazzi, apareceu na sala de imprensa e comunicou que o treinador não iria falar com os profissionais de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário