quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vice do Fluminense rebate acusações do presidente do Corinthians FluminenseAlcides Antunes ainda falou que o time paulista tem mais pênaltis que o time cariocaRio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) - Após a insinuação do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que o Fluminense está sendo favorecido pela arbitragem, o vice-presidente do time carioca Alcides Antunes, respondeu as críticas do mandatário corintiano.


Confira!
» Chororô? Presidente do Corinthians diz que nenhum árbitro erra contra o Fluminense


“Engraçada a declaração do presidente do Corinthians. Não tenho visto benefícios ao Fluminense. As arbitragens foram boas. Mas os árbitros podem errar, como erraram justamente a favor do Corinthians, quando anularam um gol legítimo nosso marcado por Rodriguinho no Pacaembu”, disse Alcides Antunes.

O vice-presidente não gostou da acusações de Andrés Sanchez e ainda lembrou a diferença de pênaltis marcados a favor do Corinthians e Fluminense. Para o time carioca, foi marcada apenas uma penalidade, já para o time paulista, foram oito.

“Para o Fluminense foi apenas um pênalti porque só aconteceu um mesmo. Já a favor do Corinthians foram oito. Todos foram pênaltis? Não sei, não. Mas isso é questão de interpretação”, ressaltou o dirigente.

Não estou preocupado
Mesmo depois das indiretas de Andrés Sanchez, Alcides acredita não temer erros de arbitragem contra o Fluminense. Ele ainda ressaltou que sempre haverá pressão sobre os árbitros, por causa das muitas câmeras de televisão, defendendo que os juízes têm que decidirem as jogadas em uma fração de segundos.

“Isso não me preocupa, não estou preocupado com as arbitragens. Sei bem como é a pressão que o árbitro enfrenta com as câmeras em cima. Eles precisam resolver um lance muito rapidamente, é difícil”, concluiu Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário