quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Paulista 1 x 1 Rio Branco - Manteve a invencibilidade em casaO já classificado Paulista seguiu com a boa campanha que faz em casa, e empatou com o Rio Branco, por 1 a 1Jundiaí, SP, 08 (AFI) - O já classificado Paulista seguiu com a boa campanha que faz em casa, e empatou com o Rio Branco, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira e conseguiu manter a invencibilidade jogando no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela 12ª rodada da Copa Paulista de Futebol.


Confira!
» Mogi Mirim 2 x 0 União Barbarense - Chama da classificação segue acessa


O Galo segue na vice-liderança do Grupo 3, com 23 pontos, e praticamente garantiu essa posição. Enquanto isso, o Rio Branco segue com sua péssima campanha na Copa Paulista, se manteve na lanterninha, com apenas nove pontos.

O jogo
O Paulista não começou bem o jogo, e além de criar poucas chances na primeira etapa, deixava a defesa um pouco aberta, criando contra-ataques para o adversário. Tanto que logo aos 17 minutos, após um cruzamento da esquerda, rasteiro, a defesa não conseguiu tirar, e Uander chegou completando para os visitantes, e abriu o placar.

Na segunda etapa, o Paulista melhorou e tratou de ir em busca do empate. Logo aos seis minutos do segundo tempo, após um cruzamento da esquerda, Carlão chegou para desviar de caveça, e empatou a partida. Depois disso, ninguém mais conseguiu criar uma grande chance, e a partida ficou no empate.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, o Paulista vai ter um duro desafio, contra o XV de Piracicaba, na casa do adversário, no sábado, às 19 horas. O Rio Branco vai jogar no mesmo dia, também fora de casa, mas às 16 horas, contra o União São João.

Ficha Técnica

Paulista 1 x 1 Rio Branco

Local: Estádio Jaime Cyntra, em Jundiaí
Público: 327 pagantes
Renda: R$ 2.264,00
Áribtro: José Paulo Canale
Assistentes: Junivan Rodrigues de Sousa e Ivan Luiz Assumpção
Cartões amarelos: Dema e Marcelo Xavier (Paulista); Lucas, Andrezão, Monga, Rafael Santos e Rodrigo Ost (Rio Branco)
Vermelho: Ost (Rio Branco)
Gols: Uander aos 17'/1T (Rio Branco)

Paulista
Vagner; Baiano (Tafarel), Valdemar, Marcelo Xavier e Juninho (Maick); Odevan, João Francisco (Nathan), Fabrizzyo e Sidnei; Carlão e Luiz Gustavo.
Técnico: Fernando Diniz

Rio Branco
Maradona; Bruno, Lucas, Matheus e Monga; Andrezão, Ibitinga, Butti e Rodrigo Ost; Bruno Andrade (Índio) e Uander (Jobinho).
Técnico: Marquinhos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário