quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mogi Mirim 2 x 0 União Barbarense - Chama da classificação segue acessaMogi Mirim 2 x 0 União Barbarense - Chama da classificação segue acessaMogi Mirim, SP, 08 (AFI) - Em partida realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio Romildo Gomes Ferreira em Mogi Mirim, o União Barbarense foi derrotado pelo Mogi Mirim por 2 a 0 pela 12ª rodada da Copa Paulista e praticamente deu adeus a chance de classificação à próxima fase.


Confira!
» Atlético Sorocaba 2 x 0 Palmeiras-B - Fez o que quis em campo!


Com o resultado, o Leão da Treze permanece com doze pontos caindo para a sétima colocação na classificação do Grupo 03. Quem ultrapassou o União foi justamente o Sapão, que atingiu a mesma pontuação.

O jogo
A equipe do técnico Cândido Farias apresentou o retorno de Juliano e Cláudio Brito que retornam de suspensão automática. Em compensação, o treinador barbarense não pode contar com João Henrique suspenso.

Aos 8 minutos, primeira boa chegada do Leão da Treze. Juliano cobrou falta com muita força, sem perigo para Daniel. Aos 12 minutos =, grande jogada de Renato pela esquerda, mas o zagueirão exagerou na força no momento do cruzamento que encontraria o atacante unionista Cesinha livre.

Apenas aos 29 minutos o Mogi chegou com mais perigo. Em um cruzamento de Paraíba, o goleiro Eduardo se antecipou ao ataque salvando o União. Concluindo o primeiro tempo, fraco tecnicamente, muito truncado e sem qualquer chance mais perigosa.

Segundo tempo
Aos seis minutos, primeira chegada do União; após boa jogada de Amagno, Renan recebeu passe mas pecou na finalização perdendo boa chance. Quatro minutos depois, Alex roubou a bola no meio e tocou para Preto que bateu de primeira, forte, para boa defesa de Daniel; perde mais uma chance o Leão.

Aos 15 minutos, boa chegada do Sapão. No rebote da defesa unionista, Paraíba bateu forte para ótima defesa de Eduardo. Logo em seguida veio a resposta do União. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Juliano do União cabeceou livre e a bola tocou no travessão de Daniel.

Avalanche vermelha
Depois dos 15 minutos só deu Mogi Mirim. Aos 19 minutos, Paraíba fez boa jogada pela direita e cruzou para Ricardinho, livre, só tocar para o gol de Eduardo, abrindo placar. Em seguida, o próprio autor do gol após chute forte de perna esquerda, que a bola passou rente a trave de Eduardo.

O gole de misericórdia veio aos 32 minutos. Após falha de Cláudio Brito, Ricardinho pega o rebote e faz o segundo dele na partida, ampliando o placar e acabando com qualquer chance de empate do Leão.

Próximos jogos
O União Barbarense volta a atuar na Copa Paulista no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Antonio Guimarães em Santa Bárbara, diante do Ituano. No mesmo dia e horário, o Mogi Mirim, encara o Red Bull, no Moises Lucarelli, em Campinas.

FICHA TÉCNICA

Mogi Mirim x União Barbarense

Local: Estádio Romildo Vitor G. Ferreira, em Mogi Mirim-SP
Público: 102 pagantes
Renda: R$ 369,00
Árbitro: Eleandro Pedro da Silva
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Antonio Prazeres de Barros
Cartões amarelos: Diego Recife (Mogi Mirim); Renan Grivol, Preto e Renato (União Barbarense)
Gols: Ricardinho, aos 19’/2T e 32’/2T (Mogi Mirim)

Mogi Mirim
Cleber; Thiago Souza, Cassio, Matheus e Diego Recife; Romário (Maykon Silva), Bruno Sabino, Everton Sena (Eduardo) e Francisco Alex; Paraíba e Ricardinho.
Técnico: Lélis Macedo

União Barbarense
Eduardo; Régis, Juliano e Renato; Alex, Renan Grivol (Juninho), Cláudio Brito, Filipe e Preto; Amagno (Lucas) e Cesinha.
Técnico: Candido Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário