quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Após entrevista de Fred, médico do Fluminense deixa o cargo e chama jogador de covardeMichael Simoni disse que não trabalha mais no clube, pois ele acha que o jogador não poderia tomar uma atitude dessaRio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) - Depois da entrevista do atacante Fred, o coordenador médico do Fluminense Michael Simoni, rebateu as críticas do jogar e ainda entregou o cargo no fim da tarde desta quinta-feira. Ele foi acusado pelo atacante, por ter sido liberado antes de estar totalmente curado.


Confira!
» Atacante dispara contra médico do Fluminense


Muito nervoso com Fred, Michael soltou o verbo chamando a atitude do jogador de covarde. O coordenador médico ainda falou que quando o atacante foi expulsou na final da Sulamericana de 2009, ele ficou do seu lado, isentando de qualquer tipo de culpa.

“Até a segunda ordem, não trabalharei numa estrutura que permite o jogador a falar uma barbaridade, uma covardia como essa. É tudo muito simples. Ele não confia em mim e eu não confio mais nele. Foi uma atitude lastimável e covarde. Até porque quando ele foi expulso na final da Copa Sul-Americana de 2009, estava com o grupo e não me manifestei quando ele prejudicou o Fluminense”, falou Michael Simoni, à Rádio Tamoio

Nenhum comentário:

Postar um comentário