quinta-feira, 9 de setembro de 2010

BOMBA! Após novo tropeço, Toninho Cecílio é demitido do VitóriaA sua saída foi confirmada na manhã desta quinta-feiraSalvador, BA, 09 (AFI) – Toninho Cecílio não é mais o técnico do Vitória para a sequência do Campeonato Brasileiro. Com um péssimo aproveitamento, ele acabou sendo demitido pela diretoria na manhã desta quinta-feira. Agora, um novo comandante começa a ser procurado e a expectativa é definir ainda essa semana.


Confira!
» Mais um! Técnico de ex-líder do Brasileirão é demitido nesta quinta


Sob o comando do Leão, o treinador disputou nove jogos e acabou conquistando três vitórias, três empates e três derrotas, tendo um aproveitamento de 44%. No entanto, o que acabou pesando para a sua demissão foi seu desequilíbrio emocional, discutindo com jogadores e imprensa.

Na semana passada, Toninho Cecílio acabou tendo uma forte discussão com o lateral-esquerdo Egídio, que reclamou por não ter entrado em campo durante uma partida. Insatisfeito com o comportamento do jogador, o ex-treinador acabou escalando o zagueiro Gabriel improvisado na posição.

Nesta quarta-feira, depois do empate com o Palmeiras, por 1 a 1, uma repórter fez uma questão perguntando se o elenco estava rachado e queria derrubar Toninho Cecílio, que não gostou da pergunta e falou que ela estava querendo criar um clima ruim, que segundo o treinador, não existe.

O cinegrafista da emissora não gostou da resposta do técnico a sua repórter e começou a discutir com o treinador, pedindo mais respeito com a jornalista. O assessor do Vitória se intrometeu no assunto e começou a defender Toninho Cecílio. A confusão foi controlada, quando uma outra pergunta foi feita ao técnico.

Sem saber o que é vitória há cinco jogos, o Leão está com 23 pontos e na 15ª colocação do Brasileirão, ficando muito perto da zona de rebaixamento para a Série B. A diferença para o Atlético-MG, primeiro da degola, é de seis pontos.

Alguns nomes!
Agora, a diretoria do Vitória começa a buscar um substituto para assumir o comando técnico visando a sequência do Brasileirão. Toninho Cerezo é um dos nomes. Ele passou pelo clube em 1999 e acumula péssimas passagens por outros clubes, como Guarani e Sport, largando o time pernambucano perto da zona de rebaixamento para a Série C nesta temporada.

Outro nome que vem sendo comentando nos bastidores é o de Ricardo Gomes, que acabou assumindo o São Paulo no ano passado e depois do fracasso na Copa Libertadores de 2010 foi demitido pela diretoria. Ele também já comandou o Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário