quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Que coisa! Goiás afasta Rafael TolóiO zagueiro chegou a ser negociado, mas o Conselho Deliberativo vetouGoiânia, GO, 09 (AFI) – Considerado uma das melhores revelações do Goiás nas últimas temporadas, o zagueiro Rafael Tolói está afastado dos gramados por pelo menos dez dias. Apesar da diretoria negar, ele teria sido afastado devido as declarações dadas na semana passada.


Confira!
» Após rescisão no Goiás, volante acerta com time da Série B


Segundo o jogador, fica difícil entrar em campo com os salários atrasados e ainda conviver com os resultados ruins das últimas rodadas, mas prometeu ajudar o clube a sair dessa incômoda situação. Tolói também declarou que espera ser vendido para o Porto-POR.

"Todo mundo trabalha para receber e minha venda seria boa não só para mim, mas também para o clube. O presidente sempre me falava que o negócio estava perto de ser concretizado, por isso fiquei perdido. Me sinto prejudicado, mas devo tudo ao clube que me criou e vou me dedicar para tirar o time da lanterna", afirmou Rafael Tolói.

Na verdade, o presidente Syd de Oliveira chegou a negociar a sua transferência para o Porto, por três milhões de euros, mas o Conselho Deliberativo acabou vetando a venda, declarando que se trata de um importante jogador para sequência do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário