quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Portuguesa oficializa o ex-jogador Caio como gerente de futebolO novo dirigente fez sucesso com a camisa da Lusa em seus tempos de boleiro
São Paulo, SP, 09 (AFI) - A Portuguesa oficializou na tarde desta quinta-feira a contratação do ex-jogador Wolnei Caio (centro) como gerente de futebol. É a primeira vez que a equipe do Canindé conta com um profissional remunerado ocupando esse cargo. De acordo com os dirigentes da Lusa, Caio chega credenciado e com carta branca para modernizar o futebol do clube.


Confira!
» Técnico da nova geração comemora classificação antecipada na Copa Paulista


"Eu queria trazer o Caio desde o ano passado. Ele fez um bom trabalho no Esportivo de Bento Gonçalves (clube onde trabalhou como gerente por três anos até acertar com a Lusa). É um profissional sério e chega para modernizar o nosso departamento de futebol", declarou Luiz Iauca, vice presidente de futebol.

Caio fez história com a camisa rubro-verde entre os anos de 1994 e 1996. Neste período defendeu a Lusa em 142 partidas (marcou 33 gols) e participou do vice-campeonato do Brasileirão, em 1996.

Além do time da capital, o ex-jogador atuou por equipes de expressão como Grêmio-RS, Cruzeiro-MG, Guarani, Botafogo-RJ, Juventude-RS, além de ter jogado no Exterior e em times menores como Rio Branco-SP e Esportivo de Bento Gonçalves, onde encerrou a carreira e passou a atuar como dirigente.

"Estou voltando para a minha casa. Fiquei muito feliz quando recebi o convite e agora vou tentar ajudar fora das quatro linhas. Tenho um carinho muito grande pela Portuguesa ", declarou o novo gerente de futebol.

Uma das funções de Caio seria fiscalizar melhor as contratações dos jogadores da Portuguesa, já que estão públicas no meio do futebol as suspeitas relações do auxiliar-técnico Gersinho com pequenos empresários que atuam na Região de Campinas, sempre com a omissão do treinador Vadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário