quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Que fase! Meia entra na Justiça e deve rescindir com ParanáO jogador alega salários atrasados por parte do clubeCuritiba, PR, 02 (AFI) – Em queda no Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná vem convivendo por muitos problemas fora de campo e dois jogadores ganharam na Justiça o direito de assinar contrato com outros clubes do futebol brasileiro e europeu na sequência da temporada.


Confira!
» BOMBA! América-RN de olho em ex-atacante do Corinthians


Revelados nas categorias de base do Tricolor paranaense, os meias Vinicius e Elvis alegaram salários de atrasados e conseguiram uma liminar na Justiça do Trabalho para deixar o clube. No entanto, os dirigentes paranaenses declararam que não foram noticiados.

“Ainda não chegou nada para nós, mas vamos recorrer se houver a liminar”, afirmou o advogado do Departamento Jurídico do Paraná, Alessandro Kishino. Para ele, a decisão vai contra o que está na Lei Pelé, pois o clube não chegou a dever três meses de salários.

A diretoria também ainda espera acertar a contratação do meia Netinho, que está fora dos planos do técnico Paulo Cesar Carpegianni, e vem sendo negociado para ser emprestado ao Paraná até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma reunião foi realizada na tarde desta quarta-feira, mas as partes ainda não chegaram em um acordo.

A queda do Paraná está diretamente ligada aos problemas financeiros. Depois da Copa do Mundo, os jogadores chegaram a fazer greve em relação aos salários atrasados e voltaram a vencer depois que a diretoria pagou parte da dívida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário