quinta-feira, 2 de setembro de 2010





Cruzeiro 1 x 0 Flamengo - Partida merecia vários gols, mas...Jean foi expulso no segundo tempo e deixou o Flamengo na mãoUberlândia, MG, 01 (AFI) - Numa partida bem movimentada, que merecia muito mais gols, o Cruzeiro venceu o Flamengo, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 18ª rodada do Brasileirão.


Confira!
» Mega Sena acumula e deve pagar o segundo prêmio da história




O resultado deixou o Cruzeiro na quinta colocação, com 28 pontos, se o campeonato terminasse agora, conquistaria uma vaga na Libertadores, já que o Inter já tem a vaga. Já o Flamengo está em 14º, com 21 pontos conquistados.

Eletrizante!
O Cruzeiro começou o jogo pressionando e logo aos nove minutos abriu o placar. Jonathan puxou contra-ataque e Montillo cruzou na área. Thiago Ribeiro bateu para o gol vazio e Corrêa salvou em cima do linha, mas no rebote, Robert apareceu na pequena área para empurrar para o fundo das redes.

A raposa continuou em cima e aos 14 minutos teve mais uma chance. Montillo apareceu na grande área e soltou uma bomba para o gol. Mas, Marcelo Lomba, ligado no lance fez uma boa defesa e salvou o Mengão.

A chance do Flamengo aconteceu aos 36 minutos. Diego Mauricio driblou Jonathan e bateu firme no canto direito de Fábio, que fez a defesa em dois lances e salvou a Raposa.

Para fechar o primeiro tempo, aos 41 minutos, Robert foi lançado nas costas da defesa do Flamengo, do lado esquerdo da área. Ele bateu cruzado, mas Marcelo Lomba fez uma excelente defesa e salvou o Mengão.

Emoção até o fim!
A segunda etapa começou sem muita emoção, com o Flamengo tentando chegar ao gol, mas o Cruzeiro bem postado no seu campo de defesa e apostando nos contra-ataques.

E foi assim, que aos 17 minutos, o Cruzeiro quase fez o segundo. Montillo saiu em velocidade tocou para Wallyson, que penetrou na grande área, mas finalizou mal. A bola saiu ao lado da trave esquerda, na linha de fundo.

As coisas ficaram mais fáceis para o Cruzeiro aos 28 minutos, quando Jean fez falta em Thiago Ribeiro e acabou sendo expulso.

No final, o Cruzeiro administrou o jogo e conquistou mais três pontos no Brasileirão.

Próximos jogos
No próximo domingo, o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, no Palestra Itália, em São Paulo, às 16 horas. Já o Flamengo joga no mesmo dia e hora contra o Santos.

FICHA TÉCNICA

Cruzeiro 1 x 0 Flamengo

Local: Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, MG
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima-SP
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis-SP e Márcio Luiz Augusto-SP
Cartões amarelos: Jonathan, Diego Renan e Fabricio (Cruzeiro); Corrêa e Fernando (Flamengo)
Cartão vermelho: Jean (Flamengo)
Gol: Robert aos 9'/1T (Cruzeiro)

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Cláudio Caçapa (Léo), Edcarlos e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique, Montillo (Roger); Thiago Ribeiro e Robert (Wallyson).
Técnico: Cuca

Flamengo
Marcelo Lomba; Léo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Corrêa, Renato e Petkovic (Leandro Amaral); Diego Mauricio (Christian Borja) e Val Baiano (Fernando).
Técnico: Silas

Nenhum comentário:

Postar um comentário