quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Náutico dispensa Vinícius, Anderson Paim, João Henrique e EriveltoClube disse que precisava "cortar gastos no orçamento"Recife, PE, 02 (AFI) - O mau momento que vive o Náutico dentro de campo começa a fazer vítimas no clube. Certa vez líder, o time agora ocupa o oitavo lugar no Campeonato Brasileiro da Série B e anunciou a dispensa de quatro jogadores nesta quinta-feira: o zagueiro Vinícius, o lateral-esquerdo Anderson Paim, o meia João Henrique e o atacante Erivelto.


Confira!
» Em péssima fase, técnico faz ajustes em busca da vitória no Azulão


As dispensas chamam a atenção, já que o técnico Alexandre Gallo não teve oito jogadores à disposição na derrota por 2 a 1 para o Vila Nova, na última rodada. Paim, Vinícius e João Henrique inclusive atuaram nesta partida, em virtude do alto número de desfalques. Todos os atletas, porém, não vinham tendo chances na equipe titular e tiveram seus contratos rescindidos, em uma tentativa de cortar gastos pelo clube, que vive crise financeira.

Anderson Paim inclusive defendeu a Portuguesa em 2009, onde também disputou a Série B. Ele, assim como os outros três, vinha sendo utilizado no "time B", que disputa o Campeonato do Nordeste. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Náutico.

Time!
Muito desfalcado na última partida, o Timbu comemora a volta de jogadores importantes ao time para este duelo. O volante Rodrigo Pontes, que estava suspenso, é um deles. O lateral-direito César Prates e os atacantes Evando e Geílson, poupados na última partida, também retornam à equipe.

O técnico Gallo também aguarda uma posição do departamento médico a respeito de quatro jogadores: os volantes Ramirez e Élton, o zagueiro Wescley e o atacante Bruno Veiga. Entre eles, Wescley é o que apresenta melhores condições, devendo ser escalado.

Assim, o Náutico deve entrar em campo com Glédson; César Prates, Diego Bispo, Wescley e Zé Carlos; Walter, Rodrigo Pontes, Giovani e Francismar; Evando e Geílson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário