quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Melou! São Paulo não empresta Jorge Wagner ao BahiaO meia havia manifestado o seu interesse em defender o clubeSalvador, BA, 02 (AFI) – O Bahia viu a chance de contratar um ídolo dos torcedores para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B ir por água abaixo na noite desta quarta-feira. A diretoria do São Paulo não aceitou liberar o meia Jorge Wagner.


Confira!
» POLÊMICA! Jogador é vetado em clube por ser gay


Uma reunião foi realizada entre os presidentes do Tricolor baiano, Marcelo Guimarães Filho, e do Sampa, Juvenal Juvêncio, quando ficou decidido que o jogador ficaria no Morumbi até o final do ano. O principal fator que contribuiu para a transferência melar foi a indefinição sobre a comissão técnica.

No momento, o técnico Sérgio Baresi segue como interino, mas a diretoria está em busca de um novo comandante e diversos nomes foram sondados, como Paulo Autuori, Abel Braga etc. Jorge Wagner vem sendo pouco utilizado e está ficando em sua grande maioria apenas como opção no banco de reservas.

O experiente meia tem contrato com o São Paulo até o final deste ano e não vai renovar, pois assinou um pré-contrato com o Kashiwa Reysol-JAP para defender o clube em 2011. Seu interesse era vestir a camisa do Bahia e ajudar na conquista do acesso da Série B.

Assim...
Sem poder contar com o experiente meia Jorge Wagner, o Bahia volta as suas atenções para o confronto desta sexta-feira, contra o Bragantino, às 21 horas, no Estádio Pituaçu, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para essa partida, o técnico Márcio Araújo terá apenas um desfalque. O meia Vander recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e vai cumprir suspensão automática. Em seu lugar, o comandante ainda não escolheu o substituto, mas deve acabar optando por Ananias, que retorna depois de um bom tempo fora.

Outro que fica a disposição do treinador é o artilheiro Rodrigo Gral, que ficou de fora por algumas partidas devido a uma forte, mas está recuperado e deve ficar como opção no banco de reservas. Enquanto isso, o zagueiro Alison cumpriu suspensão e volta na vaga de Vagner.

O Bahia deverá entrar em campo com a seguinte formação: Renê; Jancarlos, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Ananias, Morais e Rogerinho; Jael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário