quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Goiás x Botafogo - Três pontos interessa aos dois times!Em posições totalmentes distintas na tabela, times querem a vitóriaGoiânia, GO, 14 (AFI) - Em situações totalmente diferentes, Goiás e Botafogo se enfrentam na noite desta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 19h30, pela 22ª rodada do Brasileirão. Ambos querem os três pontos, mas para coisas distintas.


Confira!
» Fluminense x Corinthians - Decisão antecipada?


O Goiás é o lanterna da competição, com 17 pontos e quer os três pontos para fugir da zona de rebaixamento. Já o Fogão busca a pontuação para se aproximar ainda mais dos lideres, em terceiro com 37, o time quer os pontos chegar de vez na briga pelo título.

Vai e volta!
O técnico Jorginho sabe que não será nada fácil o duelo contra o Fogão, para agravar ainda mais a situação o treinador perdeu dois importantes jogadores. O zagueiro Ernando e o volante Romerito levaram o terceiro amarelo contra o Internacional e estão suspensos.

Nos lugares, o técnico promove a volta de dois velhos conhecidos da torcida. Na zaga, Rafael Tolói recupera a posição perdida, ele ficou barrado por não estar bem fisicamente. O volante Amaral, que tinha perdido a vaga por estar suspenso, volta ao time.

Lesionados!
O técnico Joel Santana tem cinco problemas para escalar o Botafogo. O Departamento Médico do clube está cheio, Jobson, Herrera, Marcelo Cordeiro, Somália e Marcelo Mattos estão lesionados e estão vetados para a partida.

Por isso, o treinador deve improvisar em várias posições do time. Algumas dúvidas ele já sanou, com a entrada de Renato Cajá, a volta de Túlio Souza. No resto, a definição sai apenas minutos antes da partida.

Ficha técnica

Goiás x Botafogo

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 15/9/2010
Horário: 19h30
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Carlos Berkenbrock-SC e Pedro Jorge Santos de Araujo-AL

Goiás
Harlei, Valmir Lucas, Rafael Toloi e Marcão; Wendel Santos, Amaral, Wellington Monteiro, Bernardo e Júnior; Rafael Moura e Felipe.
Técnico: Jorginho.

Botafogo
Jefferson, Fábio Ferreira, Leandro Guerreiro e Antônio Carlos; Alessandro, Fahel, Túlio Souza, Renato Cajá, Maicosuel e Edno; Loco Abreu.
Técnico: Joel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário