quarta-feira, 15 de setembro de 2010






Cruzeiro 4 x 2 Guarani - Raposa vence o Bugre na Arena do Jacaré!Mazola foi expulso ainda no primeiro tempo e prejudicou o BugreSete Lagoas, MG, 15 (AFI) - O Guarani mostrou um bom poder de reação, mas na noite desta quarta-feira, não resistiu ao Cruzeiro, que com um homem a mais, Mazola foi expulso, venceu o Bugre por 4 a 2, na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 22ª rodada do Brasileirão.


Confira!
» Grêmio 1 x 2 Palmeiras - Verdão se reabilita no dia do aniversário gremista!


Outro expulso no Guarani e que prejudicou a equipe foi o técnico Vagner Mancini. Aos 27 minutos do primeiro tempo, ele reclamou de um lance e acabou indo mais cedo para os vestiários. Um erro do treinador foi colocar o Bugre com três zagueiros, o time entrou perdido e no primeiro tempo saiu perdendo por 2 a 0. Na etapa final ele corrigiu as falhas e o time chegou a empatar a partida.

A nota boa para o Bugre foi o goleiro Douglas, que fez defesas milagrosas e salvou o Bugre.

Agora, o Cruzeiro está com 40 pontos e no momento é o vice-lider. O Guarani está na oitava colocação, com 29 pontos ganhos.

Raposa detona o Bugre!
O Cruzeiro começou o jogo pressionando o Guarani, desde o início o time ficou em cims do primeiro gol. Mas, ligado o Bugre conseguiu controlar bem a pressão inicial da Raposa.

Mas, aos 25 minutos, a zaga do Bugre, que estava atuando com três zagueiros, se perdeu e numa jogada de linha de fundo, Rômulo apareceu sozinho no meio da área e testou com força para o fundo das redes.

Dois minutos depois, o Guarani se perdeu em campo. O técnico Vagner Mancini ficou reclamando de uma cotuvelada que Baiano recebeu de Henrique, mas o árbitro não marcou nada e expulsou o treinador do Bugre.

Por ter jogada poucas vezes com três zagueiros, a zaga falhou aos 40 minutos. Montillo foi lançado, rolou a bola para Wallyson, que com o gol aberto só tocou para o fundo das redes.

Descontrolado, o atacante Mazolla foi expulso aos 43 minutos. Ele cometeu uma falta dura. O árbitro expulsou ele. Perdido, o jogador foi para cima do árbitro e quase bateu no juíz.

O que esperar?
Com um homem a mais, o Cruzeiro voltou melhor e logo aos cinco minutos fez o seu gol, mas o árbitro anulou. Bola foi alçada na áre, Thiago Ribeiro cometeu falta em Fabão e fez o gol.

O Cruzeiro seguiu melhor no jogo e perdeu várias chances. Douglas numa inspirada salvava o Guarani contra o rápido ataque cruzeirense. Mas, quem marcou foi o Bugre, aos 24 minutos. Mário Lúcio foi até a linha de fundo e cruzou na área, Geovani, livre, só completou para o fundo das redes.

Com dez homens em campo, o Bugre tirou força de onde não tinha e conseguiu empatar o jogo aos 30 minutos. Fabiano foi até a linha de fundo e rola para Paulo Roberto, que tocou para o gol de Rafael, que nada pode fazer.

Mas, no minuto seguinte, o Cruzeiro fez o terceiro. Após cobrança de escanteio, Fabinho testou para o fundo das redes. Vendido no lance, Douglas nada pode fazer.

O Guarani foi para cima, mas quem fez o quarto foi o Cruzeiro. Em mais uma cobrança de escanteio, Fabinho desviou no primeiro pau e a bola sobrou para Farias, tocar para o fundo das redes.

Próximos jogos
O guarani volta aos gramados no próximo domingo, contra o Santos, às 16 horas, em Campinas. O Cruzeiro viaja ao Engenhão, onde enfrenta o Botafogo, sábado, às 18h30.

Cruzeiro 4 x 2 Guarani

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
Auxiliares: José Ricardo Maciel Linhares e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Cartões amarelos: Pablo (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Mazola (Guarani)
Gols: Rômulo aos 25'/1T, Wallyson aos 40'/1T, Fabinho aos 31'/2T e Farias aos 41'/2T (Cruzeiro); Giovane aos 24'/2T e Paulo Roberto aos 30'/2T (Guarani)

Cruzeiro
Rafael; Rômulo, Edcarlos, Léo e Pablo; Henrique (Farías), Fabrício (Fabinho), Everton e Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista (Wallyson).
Técnico: Cuca.

Guarani
Douglas; Fabão, Aislan (Fabiano) e Ailson; Apodi, Renan, Paulo Roberto, Mário Lúcio, Baiano (Geovani) e Márcio Careca; Mazola.
Técnico: Vágner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário