quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Após quase assinar com a Ponte, Márcio Gabriel retorna para o IpatingaO jogador não poderia atuar por três clubes brasileiros em um mesmo ano
Ipatinga, MG, 15 (AFI) – Ainda sem definir o substituto do técnico Marcio Bittencourt, a diretoria do Ipatinga segue trabalhando em busca de reforços visando deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B e nesta terça-feira a acertou com um velho conhecido dos torcedores. Trata-se do lateral-direito Márcio Gabriel (foto).


Confira!
» BOMBA! Bahia volta a negociar com medalhão do São Paulo


O jogador defendeu o Tigre no primeiro semestre e depois acertou com o Atlético-GO. Sem ser utilizado, rescindiu seu contrato e esteve muito perto de assinar contrato com a Ponte Preta para a sequência da Série B, mas a negociação acabou sendo cancelada pois ele não poderia defender três clubes brasileiros em uma mesma temporada.

Sem clube, Márcio Gabriel retornou ao Ipatinga e já treinou com o restante do elenco nesta terça-feira, esperando ser utilizado na partida contra o São Caetano, na próxima sexta-feira, no Ipatingão, pela 22ª rodada do nacional.

“Estou bem. Se o treinador precisar de mim e a documentação for regularizada a tempo estarei à disposição para ajudar o Ipatinga e com certeza conquistaremos a vitória. Sabemos que a situação não é boa, mas pela conversa que eu tive com os jogadores todos estão com muita vontade de tirar o Tigre desta situação. Com certeza conquistaremos os três pontos na sexta-feira”, prometeu o lateral-direito.

Márcio Gabriel foi revelado nas categorias de base do Volta Redonda e depois acumulou passagens por muitos clubes do futebol brasileiro, como Corinthians, Noroeste e Coritiba. No entanto, seu grande destaque foi vestindo a camisa do Ipatinga na Série B de 2007, conquistando o acesso para a elite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário