sábado, 24 de julho de 2010

NotíciaAtlético-MG 1 x 2 Internacional - Fábio Costa afunda o Galo mais uma vezO goleiro falhou no segundo gol e foi um dos principais culpados
Sete Lagoas, MG, 21 (AFI) – O Atlético-MG segue passando por um momento ruim dentro do Campeonato Brasileiro e nesta quarta-feira não conseguiu fazer o dever de casa e acabou sendo derrotado pelo Internacional por 2 a 1, no Estádio Arena do Jacaré, pela décima rodada. O goleiro Fabio Costa voltou a falhar nesta quarta-feira.


Confira!
» Brasileirão: Cai último invicto, "boicote" no Peixe e pancadaria na Bahia


Com mais um resultado ruim, o Galo se aproximou ainda mais da zona de rebaixamento e é o 16ª colocado, com nove pontos, podendo entrar na degola no final da rodada. Já o Colorado manteve o embalo e assumiu a quinta colocação, com 16 pontos.

Começo bom, mas depois...
Empurrado pela torcida, o Atlético-MG começou pressionando e não demorou muito para abrir o placar. Logo aos sete minutos, Neto Berola enfiou para Fernandinho que tocou na saída de Abbondanzieri. A bola sobrou para Diego Souza, que só teve o trabalho de empurrar para o gol e fazer o seu primeiro com a camisa do Galo.

Mas a alegria dos atleticanos durou pouco. Aos 13, Alecsandro recebeu passe de Taison, driblou Fabio Costa, que saiu muito mal, e chutou para o gol aberto, deixando tudo igual. O Intern quase vira na sequência, quando Taison arriscou de fora da área e a bola passou raspando a trave do gol alvinegro.

Após um começo emocionante e com dois gols, o jogo caiu de produção e os dois times pouco criaram. Aos 33 minutos, Fabiano aproveitou bate e rebate e chutou para fora. A última chance foi aos 45, quando o argentino Guiñazu arriscou de longe e parou em uma boa defesa de Fabio Costa.

Que beleza Fabio Costa
Melhor tecnicamente, o Inter voltou mais acordado do intervalo e criou a primeira chance aos quatro minutos. O argentino D'Alessandro cobrou falta por cima da barreira e Fabio Costa fez grande defesa. Mas o experiente goleiro voltou a falhar com a camisa do Galo na sequência.

Guiñazu passou para dentro da área e Fabio Costa saiu muito mal do gol. Alecsandro deu um toque tirando do goleiro e chutou para o gol aberto, fazendo o seu segundo na partida. Atrás do marcador, o Galo foi para cima e assustou aos 23 minutos, quando Ricardo Bueno bateu forte e mandou para fora.

O gol de empate quase saiu no minuto seguinte. Diego Macedo cruzou para dentro da área e após chute de Tardelli, Abbondanzieri fez uma grande defesa e salvou. Aos 34, Alecsandro recebeu passe de Giuliano e tentou uma bicicleta, mas mandou para fora.

Pressionando em busca do empate, os donos da casa assustaram na sequência, quando Diego Tardelli invadiu a área e tentou o ângulo de Abbondanzieri, que apenas observou a bola saindo pela lateral. O Galo partiu com tudo para o ataque, mas de forma desorganizada pouco assustou o goleiro do Inter, irritando os torcedores, que deixaram o local bastante chateados.

Próximos jogos
O Atlético-MG volta a campo no próximo sábado, contra o Avaí, às 18h30, no Estádio da Ressacada, pela 11ª rodada do Brasileirão. Já o Internacional recebe o Flamengo apenas no domingo, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio.

Ficha técnica

Atlético-MG 1 x 2 Internacional

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Árbitro: Sálvio Espindola Fagundes Filho-SP (FIFA)
Assistentes: Assistentes: Ednilson Corona e Marcelo Carvalho Van Gasse
Renda: R$ 158.160,00.
Público: 4.713 pagantes.
Cartões Amarelos: Jairo Campos (Atlético-MG); Kleber e Abbondanzieri (Internacional)
Gols: Diego Souza aos 7'/1T (Atlético-MG); Alecsandro aos 13'/1T e aos 16’/2T (Internacional)

Atlético-MG
Fabio Costa; Diego Macedo, Cáceres, Jairo Campos e Fernandinho; Zé Luis (Ricardinho), Serginho, Fabiano (João Pedro) e Diego Souza; Neto Berola (Ricardo Bueno) e Diego Tardelli
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Internacional
Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Tinga (Wilson Mathias) e D'Alessandro (Giuliano); Taison e Alecsandro (Leandro Damião).
Técnico: Celso Roth

Nenhum comentário:

Postar um comentário