sábado, 24 de julho de 2010




Grêmio 1 x 1 Vasco - Última partida de Silas no comando do Tricolor?Nunes fez pelo Vasco, enquanto, Jonas empatou para o Tricolor
Porto Alegre, RS, 21 (AFI) - Numa noite sem muita inspiração, Grêmio e Vasco empataram por 1 a 1, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela décima rodada do Brasileirão. A noite chuvosa pode ter sido a última do técnico Silas no comando do Tricolor. A pressão era muito por um resultado positivo.


Confira!
» Flamengo 1 x 1 Avaí - Mengão tropeça num Maracanã "vazio"


Agora, Grêmio e Vasco irão durmir mais uma rodada na zona de rebaixamento, já que ambos ficam com apenas dez pontos ganhos. O Tricolor é o 17°, enquanto os cariocas estão em 18°.

Início fulminante
O jogo entre Grêmio e Vasco começou a mil por hora. Logo aos seis minutos, os cariocas chegaram ao seu gol. Após cobrança de falta, Nunes subiu no meio da área e cabeceou para as redes. A bola foi devagar, mas Victor escorregou e a bola morreu no fundo das redes.

Mas a alegria vascaína não durou muito tempo. Aos oito minutos Jonas empatou. Na entrada da área, ele girou em cima do marcador e acertou o ângulo de Fernando Prass, que nada pode fazer no lance.

O Vasco não jogou fechado e tentava chegar ao segundo gol. Aos 20 minutos, Fumagalli recebeu na entrada da área e arriscou. A bola explodiu no travessão do goleiro Victor, que mais uma vez, não pode fazer nada no lance.

Depois dos lances de perigo, o jogo caiu bastante de produção e no final do primeiro tempo ninguém mais chegou ao gol.

Fraco, bem fraco
Com a forte chuva que caia no Olímpico, Grêmio e Vasco voltaram muito mal para o segundo tempo e pouco criaram.

Aos 29 minutos, Maylson recebeu belo passe de Borges dentro da grande área. Mas na hora da finalização, os vascaínos travaram o chute.

Com o final do jogo se aproximando, os jogadores do Grêmio se perderam em campo e tentavam chegar ao gol da vitória. Mas a torcida jogava contra, gritando Adeus Silas.

Próximos jogos
No próximo sábado, o Vasco enfrenta o Atlético-GO, em São Januário, no Rio de Janeiro, às 18h30. O Grêmio, por outro lado, vai até Minas Gerais, onde enfrenta o Cruzeiro, em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, às 16 horas.

FICHA TÉCNICA

Grêmio 1 x 1 Vasco

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre-RS
Renda: R$ 64.302,50.
Público: 4.820 pagantes.
Árbitro: Héber Roberto Lopes-PR (Fifa)
Auxiliares: Gilson Bento Coutinho-PR; e José Amilton Pontarolo-PR;
Cartões Amarelos: Neuton e Fernando (Grêmio); Nunes (Vasco)
Gols: Nunes aos 6'/1T (Vasco); Jonas aos 8'/1T (Vasco)

Grêmio
Victor; Fernando (Saimon), Rafael Marques, Ozeia e Neuton; Adilson, Fábio Rochemback, Hugo (Willian Magrão) e Maylson (André Lima); Jonas e Borges.
Técnico: Silas Pereira

Vasco
Fernando Prass; Fágner (Jumar), Titi, Dedé e Carlinhos; Rafael Carioca, Nilton, Rômulo e Fumagali (Léo Gago); Jonathan e Nunes.
Técnico: Paulo César Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário