quinta-feira, 17 de março de 2011

União São João garante permanência de treinador até o final da Série A2O pedido para a permanência do ex-interino partiu dos próprios jogadoresAraras, SP, 15 (AFI) - Com uma vitória e uma derrota à frente do União São João, o técnico José Carlos Grandini vai ser mantido no cargo até o final do Campeonato Paulista da Série A2. De acordo com o presidente José Mário Pavan, o pedido para a permanência do ex-interino partiu dos próprios jogadores.


Confira!
» Apenas um clube da Série A2 no Top 10 de média de público do Paulistão


"Após o jogo contra o Marília os próprios jogadores pediram para manter o Grandini. Então a gente vai com ele até o fim", justificou o mandatário do clube de Araras. Restam três partidas para o final da primeira fase, e o tempo escasso foi outro fator que pesou para a permanência de Grandini.

O treinador estreou no União São João ainda de forma interina na vitória sobre o Marília, por 3 a 2, no último dia 9. Um dia após a vitória, a diretoria ainda procurava um novo treinador, mas com a dificuldade no mercado optou em dar uma chance para Grandini. Mesmo após a derrota para o Rio Claro por 1 a 0, no último domingo, ele foi mantido no cargo.

Sexto colocado do Grupo 1 com 19 pontos, o União São João precisa vencer os três últimos jogos para se classificar, e ainda vai depender de tropeços dos rivais. O primeiro adversário é América, neste sábado, às 19h30, em Araras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário