quinta-feira, 17 de março de 2011

Copa BR: Náutico adota esquema com três atacantes para eliminar voltaO técnico Roberto Fernandes confirmou que vai atuar com três atacantes diante do BanguRecife, PE, 15 (AFI) – O Náutico deixa de lado o Campeonato Pernambucano e passa a focar a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 21h50, o Timbu encara o Bangu-RJ, no Estádio Raulino der Oliveira, em Volta Redonda, no jogo de ida da segunda fase. Em caso de vitória pernambucana por dois ou mais gols de diferença, o Náutico elimina a necessidade do jogo de volta, em Recife, e se garante nas oitavas-de-final.


Confira!
» Copa BR: Bangu vai atuar "longe de casa" diante do Náutico


Na fase seguinte, o classificado terá pela frente o vencedor do embate entre Vasco da Gama e ABC-RN. No último domingo, o Náutico foi derrotado pelo Porto, por 2 a 1, pelo Estadual, e viu chegar ao fim a uma sequência de 12 jogos invictos no Pernambucano. Apesar disso, o Timbu ainda é um dos líderes, pois soma 34 pontos e está empatado com o rival Santa Cruz.

Para o jogo, o técnico Roberto Fernandes confirmou que vai atuar com três atacantes diante dos cariocas. Dessa forma, três jogadores têm retornos garantidos: o meia Eduardo Ramos, o volante Derley e o atacante Bruno Meneghel. O treinador, porém, não contará com o lateral-direito Rodrigo Heffner, que já defendeu o Guarani na competição, e o atacante Kieza, lesionado. Assim, Peter e Rogério devem começar o embate.

Com isso, o Náutico deve começar o jogo com a seguinte formação: Glédson; Peter, Everton Luiz, Wescley e Aírton; Derley, Elicarlos e Eduardo Ramos; Bruno Meneghel, Rogério e Ricardo Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário