quinta-feira, 17 de março de 2011

Copa BR: Brasiliense treina com portões fechados para surpreender o CearáReinaldo Gueldini mandou fechar os portões para imprensa e torcedores no coletivo aprontoBrasília, DF, 15 (AFI) - Às vésperas da partida diante do Ceará, pela segunda fase do Copa do Brasil, o técnico do Brasiliense, Reinaldo Gueldini, mandou fechar os portões para imprensa e torcedores no coletivo apronto. O experiente treinador aposta em ensaio de jogadas para surpreender o time cearense, quarta-feira, às 21h50, no Estádio Serejão.


Confira!
» Copa BR: Oito jogos e três paulistas abrem a 2ª fase nesta quarta


Não contando com Iranildo e Coquinho, entregues ao departamento médico, o treinador terá o retorno do volante Deda, que cumpriu suspensão em partida do Campeonato Candango. Já o outro volante, Ferrugem, que se recupera de uma bolada no rosto, quando da partida diante do Atlético Ceilandense, está sob observação do departamento médico do time de Taguatinga.

Reinaldo Gueldini comentou em entrevista à Rádio Fibra sobre a partida diante do Ceará. "É um adversário difícil, que também vem de uma invencibilidade grande, pois não perde há 15 jogos. Ainda, disputa a Série A do Brasileiro. Esta Copa do Brasil é importante, pois dá oportunidade à todos de participar. Temos de vencer para jogarmos a responsabilidade para eles", conclui o treinador do Brasiliense que está há 15 jogos invicto no Jacaré.

Já o Brasiliense não perde há 17 jogos. Sua última derrota foi dia 13 de novembro, 1 a 0 para o Náutico pela Série B de 2010. O time provável do Brasiliense para enfrentar o Ceará deve ser este: Gilson; Patrick, Rafael, Moacri e Cicinho; Deda, Ferrugem (Felipe), Ruy Cabeção e Adrianinho; Rômulo e Bebeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário