Copa BR: Bangu vai atuar "longe de casa" diante do NáuticoA CBF não liberou a realização do jogo no tradicional Estádio de Moça BonitaRio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – O Bangu-RJ quer continuar fazendo bonito na Copa do Brasil. Após eliminar a Portuguesa na primeira fase, o Castor volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o Náutico, às 21h50, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo é válido pela ida da segunda fase. Em caso de vitória pernambucana por dois ou mais gols de diferença, o Bangu estará eliminado sem a necessidade do jogo de volta, em Recife.
Na fase seguinte, o classificado terá pela frente o vencedor do embate entre Vasco da Gama e ABC-RN. Bangu e Náutico vão se enfrentar pela quinta vez na história, porém, será a primeira vez que o jogo acontece em Volta Redonda. A CBF não liberou a realização do jogo no tradicional Estádio de Moça Bonita, alegando que o local não possui iluminação adequada para o jogo noturno.
Apesar de atuar longe de casa, o técnico do Bangu, Gabriel Vieira, está confiante em uma boa apresentação do Bangu. Na rodada passada da Taça Rio, o Castor venceu o América, por 3 a 1, e respirou na competição.O único desfalque do técnico Gabriel Vieira deverá ser o lateral-esquerdo Fabiano Silva. O jogador sofreu um corte na cabeça e está sendo observado pelo departamento médico. Se Fabiano não tiver condições de atuar, Esquerdinha será o titular.
"Estamos muito motivados com nossa participação na Copa do Brasil. Conseguimos algo inédito na história do Bangu ao eliminar a Portuguesa e passar de fase. Vamos seguir em busca de outros resultados expressivos. Seria ótimo conseguir um placar como o do primeiro jogo contra a Portuguesa. Isso nos traria mais tranqüilidade para o jogo de volta. Mas temos certeza que vamos encontrar muitas dificuldades. O Náutico tem uma equipe qualificada, vem fazendo uma ótima campanha no Campeonato Pernambucano e, assim como a Portuguesa, não é qualquer adversário", disse Gabriel Vieira.
Com isso, o Bangu deve começar o jogo com a seguinte formaçao; Thiago Leal; China, Abílio, Rafael e Fabiano Silva (Esquerdinha); Josiel, André Barreto, Thiago Galhardo e Ricardinho; Pipico e Somália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário