quinta-feira, 17 de março de 2011

Paulista x Atlético-PR - Furacão tenta "destruir" sonho do biO Galo do Japi tenta repetir o feito alcançado em 2005, quando bateu o FluminenseJundiaí, SP, 15 (AFI) - O Paulista tenta repetir o feito alcançando em 2005, mas terá que passar por cima de um verdadeiro furacão para manter o sonho do bicampeonato vivo. Nesta quarta-feira, o time de Jundiaí terá pela frente o Atlético-PR, às 19h30, no Estádio Jayme Cintra, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.


Confira!
» VÁRZEA! Jogo da Segunda Carioca tem campo "parcialmente" alagado. Veja!


Na primeira fase, o Galo do Japi garantiu a classificação ao bater o São José-RS, por 3 a 0 em casa. No primeiro confronto, os gaúchos haviam vencido por 1 a 0. O Furacão também não teve facilidade para garantir a vaga, mas decidiu em casa e venceu o Rio Branco-AC, por 3 a 0. No Acre, os donos da casa bateram os atleticanos por 2 a 1.


Suspense no Galo
O técnico Wagner Lopes (foto) preferiu não revelar quem serão os 11 titulares e disse que ainda tem algumas dúvidas, pois quer esperar a definição do departamento médico. No entanto, o comandante acredita em um confronto bastante complicado e quer ver todo mundo demonstrando garra em campo.

"Temos que trabalhar com os pés no chão. Temos a consciência que não vencemos nada e não conquistamos nada. O trabalho precisa seguir da mesma forma e até mais intensamente. Sempre vamos pedir para os atletas entrarem com o pensamento no coletivo acima do individual. Todos se doando um pelo outro ", afirmou o comandante.


Só falta liberação da CBF
Para o confronto, o técnico Geninho (foto) não poderá contar com o zagueiro Rafael Santos e o atacante Lucas, que deixaram a partida contra o Iraty sentindo dores musculares e foram vetados pelo departamento médico. A dúvida está na liberação ou não do volante Robston, que foi contratado junto ao Atlético-GO, e ainda não teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Treinamos bem e vamos buscar um bom resultado. Aguardamos a liberação do Robston, no BID, para escalar o time", afirmou o comandante do Furacão, preferindo não divulgar quem serão os titulares.

Ficha Técnica

Paulista x Atlético-PR

Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí-SP
Data: 16/03/2011
Horário: 19h30
Árbitro: Felipe Gomes da Silva-RJ
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno-RJ e Rodrigo Henrique Corrêa-RJ

Paulista
Felipe Alves; Weldinho, Henrique, Eli Sabiá e Guigov; Fábio Gomes, João Paulo, Baiano e Diego Barboza; Vanderlei e Hernane.
Técnico: Wagner Lopes.

Atlético-PR
Renan Rocha; Manoel, Flávio e Gabriel (Robston); Kleberson, Alê, Paulo Baier, Mádson e Paulinho; Guerrón e Nieto.
Técnico: Geninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário