quinta-feira, 17 de março de 2011

PE: Pedra no sapato dos grandes, Central se prepara para o clássico contra o PortoO Central volta a campo no próximo domingo, no clássico diante do Porto, às 16 horas
Caruaru, PE, 15 (AFI) - O Central de Caruaru vem realizando uma grande campanha no Campeonato Pernambucano e atrapalhando a vida dos grandes. A equipe ocupa a terceira posição com 33 pontos e está apenas um ponto atrás dos lideres Santa Cruz e Náutico, e na frente do Sport. Para o técnico José Carlos Serrão, dos seis jogos que a equipe irá realizar (três em casa e três fora), sua equipe precisa conquistar nove pontos para disputar as semifinais da competição, além de garantir uma vaga a Série D do Brasileiro.


Confira!
» PE: Araripina confirma ex-atacante do Corinthians como novo técnico. Confira!


O treinador que chegou a equipe de Caruaru há dez dias já pode conhecer bem o elenco e na sua estreia diante do Araripina, fora de casa, venceu por 1 a 0. No último domingo, o Central perdeu para o Cabense pelo mesmo resultado, mas houve muita reclamação por parte do treinador e diretoria do clube, pelo fato do arbitro ter deixado de marcar dois pênaltis para o Central.

“Realmente tivemos dois pênaltis claros no jogo diante do Cabense, mas a arbitragem optou por não marcar. Nossa equipe está bem focada na competição e eu já pude conhecer bem o elenco. Estou gostando muito do que estou vendo, são atletas de qualidade que se dedicam o jogo todo, então temos tudo para realizar bons jogos e conquistar nossa meta que é a classificação”, disse Serrão.

No próximo domingo, a equipe do técnico Serrão irá realizar o clássico diante do Porto, primeiro concorrente direto do Central na briga pela quarta posição do campeonato com 29 pontos. Para o treinador, uma vitória de sua equipe irá abrir sete pontos de vantagem do concorrente e isso dará uma tranqüilidade a mais a sua equipe.

“Será um jogo difícil, mas muito importante para nossas pretenções. Podemos nos classificar com antecedência e como é um clássico tenho certeza que nosso torcedor irá lotar o estádio para nos incentivar a mais uma vitória”, disse o trenador.

A equipe do Central volta a campo no próximo domingo, no clássico diante do Porto às 16 horas, no Estádio Lacerdão em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário