quinta-feira, 17 de março de 2011

MG: João Carlos esquece a derrota e mantém a confiança no trabalhoPoços de Caldas precisa vencer as duas últimas partidas para seguir na briga
Poços de Caldas, MG, 15 (AFI) – Apesar do revés contra o Nacional, o técnico João Carlos (foto) ainda acredita na força do Poços de Caldas. O Vulcão tem sete pontos e inda mantém chances remotas de classificação à segunda fase do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Confira!
» Aposentado, Fenômeno participa de programa de TV e "mostra" peso atual


“Sabemos que nossa situação é complicada, mas temos força para brigar até o fim. Confio em meus jogadores e tenho certeza que vamos dar a volta por cima”, contou o comandante ao site Grande Área.

O Poços de Caldas precisa vencer as duas últimas partidas – contra Tombense (quarta-feira) e Tricordiano (domingo). Dependendo de uma combinação, a equipe pode, inclusive, classificar-se para a segunda fase.

“Vamos pensar jogo a jogo. Temos pouco tempo para trabalhar, mas não podemos lamentar. Vou conversar com os jogadores. Nossa volta por cima tem que ser dada já nesta quarta-feira”, finalizou João Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário