quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Carrasco do Corinthians está confiante para enfrentar ex-clube. Veja!O Corinthians não terá o grande ídolo, Ronaldo, e ainda terá que se preocupar com outro atacante: Finazzi
Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) - O Bragantino volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Corinthians, às 22 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Após a derrota diante do Americana, por 1 a 0, o Massa Bruta tenta a recuperação e espera contar com bom número de torcedores, pois antes do jogo acontece um show com a dupla sertaneja Guiherme e Santiago. O elenco dirigida pelo técnico Marcelo Veiga quer a vitória a qualquer custo para dar uma maior tranqüilidade na competição.


Confira!
» Bragantino joga responsabilidade para o lado do Corinthians


O Corinthians não terá o grande ídolo, Ronaldo, e ainda terá que se preocupar com outro atacante: Finazzi. O carrasco do Timão briga para ganhar uma vaga no time titular do Braga e poderá ser a surpresa para essa partida. No Paulistão de 2010, jogando pela Ponte Preta, o atacante além de sofrer um pênalti que deu o gol de empate, fez o gol da vitória da Macaca sobre o Timão e acabou com uma invencibilidade de 28 jogos do alvinegro da Capital.

Para o atacante, não existe mágoas do Corinthians, mas agora ele defende o Bragantino e quer ajudar seu time a conquistar uma vitória que será muito important. “É um jogo importante para nós e precisamos nos recuperar na competição. Sabemos das qualidades do Corinthians, mas também temos jogadores de qualidade que podem decidir a partida. Tive um boa passagem pelo clube e cheguei a ser artilheiro, mas agora meu pensamento é ajudar o Bragantino em uma vitória”, disse o atacante com exclusividade ao Portal Futebol Interior.

Mesmo entrando no segundo tempo da partida diante do Americana, o atacante disse que a briga pela posição no ataque do Braga é saudável e que respeita muito seus companheiros. Apesar disso, Finazzi afirmou que o técnico Marcelo Veiga é quem escala e vai mostrar serviço para que possa estar entre os titulares.

“Aqui não existe esse negócio que tem que ser titular, acho que o Marcelo Veiga é quem decide por escalar a melhor equipe e isso nós sempre vamos respeitar. É claro que o jogo diante do Corinthians é diferente, por ser um time grande e candidato ao titulo, e todo mundo quer jogar. O importante é conquistarmos um bom resultado”, encerrou Finazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário