sábado, 25 de dezembro de 2010

Para reduzir prejuízo, Andrés prefere pagar por Souza no Bahia

Como o atacate Souza não teve bom desempenho no Corinthians, o clube aceitou continuar arcando com 60% dos salários do atleta ao liberá-lo para jogar no Bahia na temporada 2011. O presidente Andrés Sanchez observa a possibilidade de diminuir o dano financeiro com a negociação.

Aliás, o dirigente do alvinegro procurou desmentir as informações de que Souza ganhava R$ 175 mil por mês, como foi divulgado em quase todos os veículos de comunicação, e disse que os valores são ainda mais altos. "Era mais, chegava a R$ 210 mil", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Leia Mais

Roberto Carlos, Giuliano, Neymar, Conca e D'Alessandro concorrem a prêmio de melhor da América
Corinthians e comitê divergem sobre obras de estádio, diz jornal
Andrés Sanchez comemora valor da camisa e compara Corinthians ao Barcelona
Em dia com as pernas, Roberto Carlos projeta sucesso em 2011

Souza foi contratado no início de 2009 pelo Corinthians. Na ocasião, em função de dificuldades na negociação, o time de Parque São Jorge abriu mão do argentino Herrera, que havia feito sucesso no clube no ano anterior. "Eu lembro que estávamos entre o Herrera e o Souza. O Mano lembrou que conhecia o Herrera e que ele não daria mais do que aquilo que havia demonstrado no ano anterior", ponderou Andrés Sanchez.

Os números provam que a participação de Souza no Corinthians foi discreta: somente 13 gols em 72 apresentações. Só em 2008, Herrera fez 22 gols pelo time - foi o vice-artilheiro da equipe na temporada, atrás apenas de Dentinho.

"Infelizmente a bola do Souza não entrou no Corinthians. Mas agora é pagar parte do salário dele no Bahia. Antigamente, você mandava embora e pagava a conta 5 anos depois", comparou Andrés Sanchez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário