sábado, 25 de dezembro de 2010

Na mira de europeus, Dedé garante que fica no Vasco

Destaque do Vasco no Brasileirão, o zagueiro Dedé despertou o interesse do Benfica nas últimas semanas. A imprensa portuguesa noticiou que o clube de Lisboa cogitou sua contratação para suprir a possível saída de outro zagueiro brasileiro, David Luiz.

Até mesmo uma possível troca por Eder Luís, cujos direitos pertencem ao Benfica, foi especulada. Mas, com o contrado renovado e a moral em alta com a torcida, Dedé garante que permanece no Vasco.

Leia Mais

Agente revela acordo, e Eduardo Costa deve ser anunciado segunda no Vasco
Dinamite projeta 'conquistas' em mensagem de Natal

"Meu pensamento está 100% no Vasco. Tive um ano muito importante e agora que me firmei, não quero sair. Se eu mantiver meu nível aqui, a visibilidade é maior e terei oportunidade de conquistar meu principal objetivo que é a seleção brasileira. Além disso, pretendo retribuir todo o carinho da torcida com uma conquista, que não veio nesta temporada", declarou Dedé

O jogador, porém, não descarta jogar na Europa no futuro mas reitera que é feliz no Vasco e que só uma proposta muito melhor para tirá-lo de São Januário .

"Todos os jogadores sonham com isso e um dia eu quero ir. Mas tenho meu contrato com o Vasco e estou muito feliz. O clube me abriu as portas e merece lucrar comigo em uma possível venda no futuro. Mas também, se um time europeu igualar a proposta, eu não saio. Tem de ser algo muito bom para me tirar daqui", afirmou Dedé, que curte as férias em Volta Redonda, sua cidade natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário