sábado, 25 de dezembro de 2010

Andrés Sanchez comemora valor da camisa e compara Corinthians ao Barcelona

O Corinthians amargou insucessos dentro de campo no ano do centenário, com fracassos principalmente na Libertadores da América e no Brasileirão, contudo o presidente Andrés Sanchez está satisfeito com o trabalho do marketing no Parque São Jorge. Ele ressalta que a camisa do Corinthians fecha 2010 com o valor próximo ao badalado Barcelona, da Espanha.

"O Barcelona vendeu a sua camisa por apenas 8% a mais do que o Corinthians", exaltou o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Leia Mais

Para reduzir prejuízo, Andrés prefere pagar por Souza no Bahia
Em dia com as pernas, Roberto Carlos projeta sucesso em 2011

O Barcelona seguia a tradição de evitar patrocínios em seu uniforme. Aliás, chegava a pagar para ostentar a marca da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) em sua camisa. Agora, fechou um acordo de 30 milhões de euros (quase R$ 67 milhões) por ano com a Qatar Foundation.

"Ano que vem, o Corinthians terá R$ 60 milhões em patrocínios. Acho que o Barcelona aprendeu com a gente, até porque tínhamos um acordo em que alguns dirigentes deles ficaram aqui por um tempo", ironizou Andrés Sanchez, lembrando que houve um período de cooperação entre os times.

Nos últimos anos, o marketing do Corinthians passou a buscar preciosos recursos ao clube. O trabalho do departamento gerou até o acordo para o atacante Ronaldo atuar no Parque São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário