sábado, 25 de dezembro de 2010

Em dia com as pernas, Roberto Carlos projeta sucesso em 2011

Roberto Carlos pode ser considerado uma exceção no futebol brasileiro e até mundial. Dono de um físico privilegiado, o lateral esquerdo continua demonstrando um futebol de ótimo nível. Desta forma, confia em mais uma grande temporada, mesmo próximo dos 38 anos de idade.

"Claro que você sente o desgaste em alguns momentos, a temporada é longa, mas estou bem para jogar mais um ano", avisa o pentacampeão mundial.

Leia Mais

Para reduzir prejuízo, Andrés prefere pagar por Souza no Bahia
Roberto Carlos, Giuliano, Neymar, Conca e D'Alessandro concorrem a prêmio de melhor da América
Corinthians e comitê divergem sobre obras de estádio, diz jornal
Andrés Sanchez comemora valor da camisa e compara Corinthians ao Barcelona

Quase quatro anos mais novo, o atacante Ronaldo fica impressionado com a condição física do amigo. Aliás, o Fenômeno chega a classificar Roberto Carlos como um "homem de ferro".

"Eu vivo e gosto do futebol. Estou tentando saber que, independente da idade, quando você está concentrado, as coisas acontecem naturalmente. Jogo apenas o que sei e isso ajuda o time", destaca o camisa 6.

Em 2011, especulou-se no Corinthians a chance de um reserva de nome para Roberto Carlos - a diretoria chegou a conversar com Fábio Santos, do Grêmio. Contudo, o suplente na lateral deve ser Marcelo Oliveira, que volta de empréstimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário