quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sujou! Jael questiona declaração de árbitro na súmulaO atacante afirmou que em nenhum momento ofendeu Wagner RewaySalvador, BA, 06 (AFI0 – O atacante Jael se desculpou com a torcida do Bahia pela expulsão no empate sem gols com o Duque de Caxias, mas sua situação pode ficar ainda mais complicada com o relatório do árbitro matogrossense Wagner Reway na súmula entregue à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Confira!
» Festa com garotas de programa teria começado a atrapalhar Dorival Júnior no Santos


O juiz pode complicar ainda mais a situação do artilheiro tricolor para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, pois ele fez o seguinte relato na súmula: “Ao término da partida, o atleta nº 11, Sr. Jael Ferreira Vieira da equipe do E.C.Bahia, dirigiu-se a mim proferindo as seguintes palavras: ‘Tá de sacanagem, filho da p...’. Por este motivo o expulsei diretamente com cartão vermelho”.

Ao saber da declaração do árbitro, o artilheiro Jael fez questão de se defender e falou que em nenhum momento chegou a xingar Wagner Reway. Sua única declaração, que acabou originando a expulsão, teria sido que o juiz estava de sacanagem com a marcação de uma falta.

"Eu não falei nada pra ele. Eu levantei e falei alto, sem olhar pra ele: "tá de sacanagem!". Eu não ofendi e não xinguei ninguém com nenhum palavrão. Não tinha motivo pra ele me expulsar. O que o Sr. Wagner Reway relatou não é verdade", afirmou o atacante.

Sem poder contar com o artilheiro, o Bahia segue se preparando para a partida do próximo sábado contra o Guaratinguetá, às 16h10, no Estádio Pituaçu, pela 27ª rodada da Série B. O Tricolor se encontra na quarta colocação, com 45 pontos e corre o risco de deixar o tão sonhado G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário