quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Lateral-esquerdo Eduardo confessa ter consumido bebida antes de treino do Sporting BragaApós essa situação, os dirigentes do clube Português arranjaram uma forma de rescindir o contrato do jogador, mas ele recusou a proposta feita pelo clubeCampinas, SP, 05 (AFI) - Sem muitas chances no Sporting Braga, de Portugal, o ex-lateral-esquerdo do Botafogo, Eduardo, assumiu nesta terça-feira ter consumido álcool antes de um treino do clube português. O jogador nessa temporada, apenas atuou 15 minutos, em um amistoso contra o Athletic de Bilbao, da Espanha.


Confira!
» Um tradicional clube inglês está próximo de ser vendido


Após essa situação, os dirigentes do Sporting Braga arranjaram uma forma de rescindir o contrato do jogador, mas ele recusou a proposta feita pelo clube, alegando que não teve oportunidade de mostrar o seu futebol.

Ele já respondeu à acusação e espera ser reintegrado esta semana. Ele me ligou e explicou que bebeu uma cerveja, porque estava em casa, no domingo à noite, vendo jogos do Brasileirão. Muitos jogadores fazem isso. O Braga quis rescindir o contrato, mas o Eduardo não deixou. A situação já foi discutida e o presidente manifestou essa disponibilidade de reintegrá-lo. Não quero problemas com o clube, mas parece que tentaram arranjar uma desculpa para rescindir. Como podem fazer isso com um jogador que ainda nem jogou um único segundo?,” disse o empresário do jogador, Fred Souza.

Não é verdade
Os médicos do Braga alegaram que o lateral-esquerdo havia atingido a taxa de 1,6 grama de álcool no sangue, mas o empresário Fred Souza, disse que essa versão não é verdadeira e que o jogador bebeu em uma noite de folga.

“O clube alega essa taxa, mas acho que errou. Ele não chegou lá bêbado, longe disso. Ele estava em casa no domingo à noite, de folga, e só tinha tratamento na segunda de manhã. O Eduardo nunca teve problemas com álcool,” concluiu o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário