quarta-feira, 6 de outubro de 2010








Fluminense 0 x 3 Santos - Artilheiro do amor dá show e Peixe bate o líder!Os três gols da partida foram marcados pelo atacante Zé Eduardo
Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) - O Santos que estava há quatro partidas sem vencer fora de casa, enfim venceu. Na noite desta quarta-feira, o Peixe jogando no Estádio do Engenhão, venceu o líder Fluminense, por 3 a 0, todos eles marcado pelo atacante Zé Eduardo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Séria A.


Confira!
» Grêmio 4 x 0 Grêmio Prudente - Goleada com a marca do artilheiro!


Com esse resultado, o Fluminense mesmo com a derrota se manteve na liderança, mas ainda pode perder para o Corinthians, que ainda joga na rodada. Já o Santos subiu uma posição, agora na sexta colocação, com 42 pontos, mas pode voltar a ser sétimo, ser o Atlético-PR vencer ou empatar o seu jogo.

Equilibrado
Jogando em casa, o Fluminense começou melhor o primeiro tempo, partindo para cima do Santos e logo aos oito minutos, teve uma boa chance. O atacante Rodriguinho invadiu a área pela direta e chutou cruzado, mas o goleiro Rafael bem colocado espalmou para escanteio.

O Tricolor Carioca tocava melhor a bola, se impondo bastante na partida e, aos 12 minutos quase abriu o placar. O meia Marquinho cobrou falta com extrema violência, a bola passou pela barreira, só que Rafael conseguiu fazer a defesa, rente a trave

Após o bom início do Fluminense, o Santos equilibrou a partida e começou a chegar mais ao gol adversário. Aos 24 minutos, Neymar recebeu passe e tocou para Alan Patrick, que dominou e bateu forte, a bola passou muito perto da trave do goleiro do Flu Rafael.

Na ultima chance do primeiro tempo e um jogo bastante equilibrado, quase que o Santos saiu na frente, aos 37 minutos. Neymar foi lançado na área, driblou a marcação e chutou forte para o gol, a bola passou perto do ângulo direito do goleiro Rafael, que só olhou.

Festa do Peixe
O Santos voltou melhor para o segundo tempo e aos 12 minutos, abriu o placar. Alan Patrick avançou pelo ataque e tocou para Neymar, que invadiu a área e bateu, a bola tocou na trave esquerda e voltou para o próprio atacante, que tentou novamente, mas a bola bateu no travessão, na sobra, Zé Eduardo meio de bicicleta mandou para o fundo das redes.

Após o gol sofrido, o Fluminense partiu para cima com tudo e quase empatou, aos 14 minutos. O lateral-esquerdo Carlinhos cruzou para a área, Rodriguinho pegou de primeira com a perna esquerda, a bola passou com muito perigo, à direita do goleiro Rafael.

O Fluminense continuou atacante e aos 21 minutos, teve uma grande oportunidade. Na risca da grande área, Carlinhos driblou o marcador e chutou forte para o gol, a bola foi no canto esquerdo, mas explodiu na trave e no rebote o zagueiro Durval mandou para escanteio.

Matou o jogo
Apesar da pressão do Fluminense, o Santos conseguiu chegar ao segundo gol, aos 29 minutos, para matar o jogo. Após o chutão da defesa, Zé Eduardo dominou no peito e bateu, a bola entrou no canto esquerdo do goleiro Rafael que pulou, mas não pode fazer nada para evitar que ela entrasse.

Depois do segundo gol sofrido, o Fluminense foi para o ataque e um contra-ataque, acabou levando o terceiro gol, aos 42 minutos. Alex Sandro disparou pela ponta esquerda, passou pelo marcador e cruzou rasteiro para a área, Zé Eduardo chegou livre na segunda trave e só empurrou para o gol vazio.

Próximos jogos
Na 29ª rodada, o Fluminense vai até Uberlândia-MG, encarar o Cruzeiro, no Estádio Parque do Sabiá, no próximo domingo, às 16 horas. Já o Santos vai receber na Vila Belmiro, o Atlético-PR, no sábado, às 18h30.

FICHA TÉCNICA

Fluminense 0 x 3 Santos

Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Sandro Meira Ricci-DF
Auxiliares: Enio Ferreira de Carvalho-DF e Marrubson Melo Freitas-DF
Cartões amarelos: André Luis, Rodriguinho e Valencia (Fluminense); Durval, Léo e Vinícius (Santos)
Gols: Zé Eduardo, aos 12’/2T, aos 29’/2T e aos 42’/2T (Santos)

Fluminense
Rafael; Marquinhos, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia, Diogo, Marquinho (André Luis) e Conca; Rodriguinho e Washington (Fred).
Técnico: Muricy Ramalho.

Santos
Rafael; Pará, Vinícius, Durval e Léo (Breitner); Roberto Brum, Arouca, Danilo e Alan Patrick (Alex Sandro); Neymar e Zé Eduardo (Felipe Anderson).
Técnico: Marcelo Martelotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário