quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Assistente "fiel escudeiro" revela que Maradona aceitaria comandar o SantosEx-jogador de Palmeiras e Flamengo, Mancuso estava com Maradona na Copa do Mundo
Santos, SP, 05 (AFI) - Sem técnico, o Santos está dispertando interesse de Diego Armando Maradona. Nesta terça-feira, o amigo e assistente técnico do hermano, Mancuso, em entrevista ao Portal R7, garantiu que o treinador aceitaria comandar o clube paulista.


Confira!
» Clube colombiano é investigado por suposto envolvimento com crime organizado


"Lógico que aceitaríamos uma boa proposta do Santos. É um time grande e muito bom. Lembro de que quando eu jogava no Brasil sempre fui pretendido pelo clube. Já falei para o Maradona o que significa trabalhar no Brasil", comentou Mancuso ao Portal R7.

Ex-volante de Palmeiras e Flamengo, na Copa do Mundo, Mancuso foi visto ao lado de Maradona durante toda competição. Quando Dieguito deixou a Seleção, ele também acompanhou como um bom fiel escudeiro.

Outro sonho revelado de Maradona, revelado pelo ex-jogador, é de comandar o Boca Juniors. O time não está bem no Campeonato Argentino e a possibilidade de mudança do comando técnico está sendo cogitada pela imprensa argentia. Ídolo do clube, seria um sonho para o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário