domingo, 17 de outubro de 2010

Linense 3 x 0 São Bento - Elefante da Noroeste se classifica em primeiro do Grupo 5O time de Lins, agora vai pegar nas quartas-de-final o XV de PiracicabaLins, SP, 17 (AFI) - Não temos com dizer se faltou vontade ao São Bento, mas o time que ameaçou não entrar em campo nesta quinta-feira perdeu para o Linense, por 3 a 0, neste domingo, em Lins. Assim, a equipe não se classificou para as quartas-de-final e despediu-se da Copa Paulista com alguma desconfiança por parte da torcida.


Confira!
» Paulista 2 x 3 Atlético Sorocaba - Com "mistão", Galo vence fora e vai às quartas-de-final


O São Bento necessitava de uma vitória simples e enfrentava um adversário que obteve o acesso à série A1 do Campeonato Paulista neste ano. Um jogo difícil, porém, ficou evidente a conturbada a situação vivida nesta última semana. Após os 13 minutos do segundo tempo, com gol de Leandro Love, o time não teve mais forças para conseguir a virada e praticamente desistiu de chegar ao gol adversário..

Elefante melhor
Sem tomar conhecimento dos problemas sorocabanos, o Linense mandou na partida. Não sofreu perigo de gol e sequer foi ameaçado pelo São Bento. O ataque, no entanto, tocou a bola e facilmente chegou à meta de João Barbosa. Aos 22 minutos, o artilheiro Leandro Love marcou o segundo. Ele triangulou com Tarracha e bateu na saída do goleiro beneditino.

Os atletas do Linense perceberam a falta de reação do adversário e começaram a gastar o tempo. Mas, mesmo neste panorama, o time da casa fez o terceiro gol com Danilo aos 30 minutos. A zaga são-bentista deixou espaço e o atleta de Lins bater sem chances para o goleiro. No final da partida ainda deu tempo para o Linense marcar o quarto gol da partida. Mas o árbitro Robinson José Andréa de Góes anulou, pois o atleta do Elefante estava impedido.

Só faltou o gol no primeiro tempo
O principal destaque sorocabano na partida foi o goleiro Edinho. Ele salvou o São Bento de uma goleada histórica em Lins. Aos 10 minutos André chutou de fora da área e Edinho teve bastante trabalho para espalmar a bola. Aos 12 minutos Leandro Love bateu na entrada da área, a bola desvia e o goleiro do São Bento escorrega, mas consegue fazer excelente defesa. Na jogada Edinho ficou caído sentindo uma contusão no joelho.

Mancando o resto do primeiro tempo, Edinho ainda evitou um gol do adversário aos 16 minutos, quando ele tirou a bola com a perna direita, na defesa mais importante do jogo. Após os 20 minutos o Linense não manteve o mesmo ritmo apresentado nos minutos iniciais do jogo. O forte calor em Lins foi um dos fatores que justificaram essa queda. Porém, o time voltou a crescer
após os 35 minutos.

A bola ficou praticamente o tempo inteiro no campo defensivo do São Bento. O único momento em que os sorocabanos esboçaram uma reação foi aos 42 minutos. Celsinho armou o contra-ataque, tocou e quando recebeu a bola, não teve velocidade para alcançá-la.

Aos 47 minutos, o Linense teve nova oportunidade para abrir o placar. Leandro Love cabeceou, mas erro o alvo. Na saída para os vestiários, a torcida presente em Lins protestou com a ineficiência da equipe dona da casa.

Classificação
No final da segunda fase da Copa Paulista, o grupo cinco terminou com o Linense na primeira colocação e o Red Bull Brasil na segunda. Os dois times, com nove pontos, conquistaram a vaga para a próxima fase. O Comercial somou sete pontos ao vencer o clube campinense por 1 a 0, neste domingo. O São Bento amargou a lanterna da chave, com seis pontos.

Ficha Técnica

Linense 3 x 0 São Bento

Local:Estádio Gilberto Siqueira Lopes, Lins-SP
Arbitro:Robinson José Andréa de Góes
Auxiliares:Carlos Alberto Funarie Rafael Luiz da Silva
Cartões amarelos:Denner e Anderson Santos (São Bento)
Cartão vermelho:Luisinho (São Bento)
Gols: Leandro Love, aos 13’/2T e aos 20’/2T, e Danilo, aos 30’/2T (Linense)

Linense
Matheus, Éder Baiano, Fábio Luis, Marcelo Santos (Tarracha), André Bilinha (Alisson), Marcelo, Ricardinho, Velica, Leandro Love e Léo Costa (Danilo).
Técnico Vilson Tadei

São Bento
Edinho (João Barbosa), Odirlei,Nelinho, Anderson Santos, Gilmar Baiano, Anderson Tico, Denner, Rodrigo Dias (Roberto Pithchu), Adílson, Luisinho e Celsinho (Gilson).
Técnico Karmino Colombini

Nenhum comentário:

Postar um comentário