domingo, 17 de outubro de 2010

Comercial 1 x 0 Red Bull - Tourão segue vivo na CopinhaComercial 1 x 0 Red Bull - Tourão segue vivo na CopinhaCampinas, SP, 17 (AFI) - O Red Bull irá enfrentar o Barueri nas quartas-de-final da Copa Paulista. Neste domingo, a equipe campineira poupou os titulares e perdeu para o Comercial por 1 a 0 no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais.


Confira!
» São Bernardo 3 x 2 Ituano - Tigre se garante nas quartas da Copa Paulista!


Com isso, o time comandado pelo técnico Márcio Fernandes terminou na segunda colocação do grupo 5, com nove pontos ganhos, mesmo pontuação do Linense, que leva vantagem no número de gols marcados. O Comercial terminou na terceira posição, com sete pontos.

A Federação Paulista de Futebol irá confirmar nesta segunda-feira as datas das quartas-de-final, mas o primeiro jogo deve acontecer em Campinas no próximo final de semana. Por ter somado mais pontos nas duas fases do campeonato, o Barueri terá a vantagem de decidir o confronto em casa e de jogar por dois resultados iguais.

O jogo
Precisando da vitória para sonhar com a classificação, o Comercial começou o jogo no ataque e abriu o placar aos 12 minutos. O atacante Túlio recebeu na direita, ganhou de dois marcadores, invadiu a área e chutou rasteiro para fazer o gol.

Aos poucos, o Red Bull assumiu o comando do jogo e teve duas boas chances para empatar. Aos 30 minutos, o atacante Felipe fez boa jogada pela esquerda, mas foi travado pela zaga. No rebote, o lateral-esquerdo Fernandinho chutou cruzado, mas a bola saiu raspando a trave de André Zandoná. Aos 38 minutos, o meia Júlio César cruzou da direita, o zagueiro Eduardo subiu mais que a zaga do Comercial e cabeceou, mas a bola também saiu raspando a trave.

No segundo tempo, novamente o Red Bull controlou as ações. Aos 15 minutos, o lateral Gaúcho fez boa tabela com o meia Júlio César, que invadiu a área e chutou na rede, mas pelo lado de fora. Aos 28 minutos, o atacante Felipe fez boa jogada pela esquerda e chutou forte, a bola desviou na zaga e passou raspando o travessão. Na cobrança do escanteio, o zagueiro Eduardo pegou de primeira e chutou raspando a trave, na última chance da equipe na partida.

Ficha técnica

Comercial 1 x 0 Red Bull

Local: Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais (SP)
Árbitro: Alexandre Bigai Miranda
Público: 135 pagantes
Renda: R$ 1.310,00
Cartões amarelos: Osny, Túlio, Edson Batatais, Marcinho (Comercial); Felipe (Red Bull)
Gols: Túlio, aos 12'/1T (Comercial)

Comercial
André Zandoná; Ronaldo, Edson Batatais, Rafael Tavares e Marcinho; Ednei, Jordã, Bruno e Augusto (Thomas) (Gustavo Marciano); Túlio e Osny.
Técnico: Edison Só

Red Bull
Roni; Nem (Allisson), Eduardo, Alex Lima e Fernandinho; Luan (Felipe Piovesan), Renato, Felipe e Fernando Barros (Gaúcho); Júlio César e Ray.
Técnico: Márcio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário