domingo, 17 de outubro de 2010

BOMBA! Após "troca de cidade", técnico deixa o comando de time da Série BO técnico Roberto Fonseca não comanda mais o Guaratinguetá no Campeonato Brasileiro da Série B
Guaratinguetá, SP, 17 (AFI) – O técnico Roberto Fonseca não comanda mais o Guaratinguetá no Campeonato Brasileiro da Série B. Após a derrota diante da Portuguesa, por 3 a 0, o treinador pediu demissão do cargo. Fonseca encerra sua segunda passagem no comando do clube do Vale do Paraíba deixando o time na 12.ª colocação, com 38 pontos, e ainda com chances remotas de lutar pelo acesso, mas ainda com possibilidades de rebaixamento.


Confira!
» Série B: Sport segura líder na Ilha; Bahia e Figueira caminham rumo à elite


“O trabalho foi bem desenvolvido e acredito que a equipe tem condições para seguir desempenhando um bom trabalho ao longo desta Série B. O que acontece é que essa troca do clube-empresa acabou gerando um desgaste com a torcida e isso ocasionou um cansaço, refletindo no desempenho dentro de campo”, declarou treinador com exclusividade ao Portal Futebol Interior.

Fonseca ainda disse que deseja sorte ao treinador que assumir o clube, já que a base deixada foi boa e capaz de continuar evoluíndo dentro de campo. “Só tenho que agradecer as pessoas do Guaratinguetá. Infelizmente prefiro não permanecer, mas sei que quem assumir terá bons frutos para colher”, finalizou.

O primeiro nome para assumir o clube é de Alexandre Gallo, que nesta Série B esteve no comando do Náutico. A definição deve ser anunciada somente na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário