quinta-feira, 7 de outubro de 2010

É a hora! Ronan Maria Pinto promete dar apoio ao elenco do Santo AndréO dirigente revelou que o momento é de todo mundo se unir para afastar a criseSanto André, SP, 07 (AFI) – As vésperas do clássico diante do São Caetano nesta sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Bruno José Daniel, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o presidente do Santo André, Ronan Maria Pinto, prometeu se reunir com os jogadores para passar mais confiança e incentivar em busca de um resultado positivo.


Confira!
» É guerra! Artilheiro do São Caetano diz que quer afundar rival na crise


Segundo o dirigente, esse é o momento de todo mundo se juntar em busca da reação, que não pode mais ser adiada. Ronan Maria Pinto acredita na força do elenco e sabe o esforço que os jogadores estão fazendo para sair dessa incômoda situação. Além disso, fez uma cobrança para ele mesmo.

"Minha ideia é participar mais, incentivá-los e buscar passar energia e tranquilidade, porque esse é o nosso momento de reagir. Não temos mais tempo. Nosso elenco é bem graduado, está se esforçando e está na hora de o presidente também dar algo a mais, seja na conversa, no apoio", comentou o comandante.

Em busca da primeira vitória no comando do Ramalhão, o técnico Fahel Júnior não poderá contar com o zagueiro Douglas, que acabou sendo expulso contra o Coritiba e cumpre suspensão automática, e Halisson, mais uma vez vetado pelo Departamento Médico. Por outro lado, o volante Ritchelly e o meia João Henrique retornam.

O Ramalhão deve entrar em campo com a seguinte formação: Júlio César; Cicinho, Marcelo Godri, Toninho e Jailson; Wendel, Ritchelly, Makelele e João Henrique; Borebi e Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário